Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 26 de setembro de 2022 00:10

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

Com 7 anos de história, a Brilhante Toldos vê um amigo em cada cliente

61brasilia

By61brasilia

jan 28, 2022
Advertisement

A empresa aposta no bom relacionamento com o cliente para ter sucesso

Original de luziânia, entorno de Brasilia, a Brilhante Toldos existe há 7 anos na cidade de Brasilia. Seu Jonas Filho, dono da empresa, resolveu instalar um escritório da Brilhante Toldos em Sobradinho DF para ter um contato mais próximo com o cliente.

O negócio já faz parte da família. Assim, a esposa e sobrinhos de Seu Jonas já fazem parte da rotina da empresa, que desde 2014 está na cidade.

Porém, foi só em 2016 que o negócio se tornou estável. Com o novo escritório em Sobradinho,  um lugar mais visível da cidade, foi possível respirar fundo e continuar com o trabalho, que sempre busca colocar o cliente em primeiro lugar.

Garantia garantida!

Um diferencial da Brilhante Toldos é a garantia de até 2 anos do serviço, sem nenhum custo adicional para o cliente. Seu Jonas afirma que basta uma ligação do cliente para ele ir até o local.

Por ter proximidade com o segmento dos toldos desde pequeno, Seu Jonas diz que a empresa significa tudo para ele. Mais do que isso, significa família. “O toldo atravessa gerações, passa de pai para filho”, afirma.

No entanto, não é só a família que tem grande importância da vida dele. Na Brilhante Lençóis, os clientes são a prioridade e segundo ele, as reclamações são raras.

Cada cliente, um amigo. Esse é o lema da Brilhante Toldos.

Serviço

Brilhante Toldos

Cond. Comercial e residencial Conjunto A Lote 24 casa 2 – Sobradinho, Brasília – DF, 73084-300

Telefone: 61 -99914-2807

Horário de funcionamento: De seg. a sex. das 9h às 18h

https://www.instagram.com/brilhantestoldos/

jonasbrilhantestoldos@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.