Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; WP_Categories_to_Tags has a deprecated constructor in /home/61brasilia/www/wp-content/plugins/wpcat2tag-importer/wpcat2tag-importer.php on line 31
Desaparecimento do pet cala o violão de um dos maiores instrumentistas brasileiros - 61 Brasilia
Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 6 de outubro de 2022 21:08

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

Desaparecimento do pet cala o violão de um dos maiores instrumentistas brasileiros

61brasilia

By61brasilia

fev 10, 2022
Advertisement

Desde domingo as cordas dos violões do multi instrumentista Manassés de Sousa não emitem sons. O músico, de reconhecimento internacional, encontra-se desolado com o desaparecimento do seu cachorrinho “Feijão” e aposta que o animal está em algum ponto perdido do DF, a despeito de ter sido visto pela última vez em Olhos d’água.

Após subir em variados palcos de todo o país e do mundo, tendo residido em diversos países, Manasses escolheu o município pacato goiano para viver e de lá propagar sua música. Há dois anos seu fiel companheiro é um cachorro de pequeno porte, tipo “fox paulistinha”, conhecido e adorado por toda a cidade. “Feijão”, como é chamado, tem o hábito de sair para passear pela cidade, às vezes até em locais onde o músico se apresenta, mas sempre retorna para sua caminha no quarto de seu dono onde é super bem tratado e recebe todo carinho e cuidados necessários. O animal é tão conhecido por lá que, quando saí, os moradores enviam mensagens avisando da localização de Feijão, que é rapidamente apanhado pelo dono.

Porém desde domingo, a realidade mudou. A cidade está comovida e o Manasses de Sousa está sofrendo muito sem a presença contumaz de seu companheiro. Para o músico, “Feijão” só pode estar no DF . “Para mim algum visitante levou o cachorro para longe daqui. Por favor, ajudem-me a encontrar meu cachorro! Sem ele, não consigo viver aqui. Todos os cantos desta cidade me lembram meu amiguinho”.

Quem tiver notícia do Feijão, favor entrar em contato com Manasses ( 61. 98655.0882) ou Tita Lyra (61.99984 8445)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.