Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 5 de dezembro de 2022 11:58

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

“Studiozin Espaço Criativo abre as portas com a primeira edição “Panelinha da Arte”.

61brasilia

By61brasilia

fev 10, 2022
Advertisement

“Studiozin Espaço Criativo abre as portas com a primeira edição “Panelinha da Arte”.

A mostra, que conta com a curadoria de Duda Crisóstomo, apresenta exposição contemporânea com artistas convidados.

O Studiozin Espaço Criativo reabre as portas para visitação presencial no dia 12 de fevereiro (sábado) com exposição contemporânea e curadoria de Duda Crisóstomo. O projeto que foi contemplado com a primeira edição “Panelinhas da Arte”, receberá os visitantes no espaço expositivo seguindo todos os protocolos de segurança.

A mostra conta com fotografias, instalações, desenhos, poemas e projeto audiovisual realizado pelo fotógrafo Leonardo Plácido. Resultado de um processo de convivência iniciado em outubro de 2021, e que vem se desenvolvendo até o momento. Fruto de uma imersão de aprendizado e troca no cotidiano.

A exposição “Espírito Abstrato” é uma imersão visual e interativa criada pela artista plástica Duda Crisóstomo e pelo fotógrafo Leonardo Plácido. A mostra traz à tona os pontos abstratos do ser humano, representando com fotografia, pintura e vídeo. A artista descreve a mostra como “questionamento dos pontos abstratos do sentir no espírito humano”. Contando com grandes obras de múltiplos artistas, a exposição parece já estar calibrada para o evento que ocorrerá no sábado, Panelinha da Arte, no Studiozin Espaço Criativo, em Brasília.

Em tons de vermelho e azul, “Espírito Abstrato” mostra de forma muito sensível os sentimentos e questionamentos entregues pelos artistas por meio de imagens e dinâmicas ao público.

“Espírito Abstrato é um convite à imensidão do espírito, diz a artista plástica” Duda Crisóstomo.

As ações promovidas pelo Studiozin oferecem a estudantes e amantes da arte uma oportunidade de acesso à história, à arte e outras manifestações culturais. Tais atividades têm a aptidão e o propósito de desmistificar, promover e proteger a arte no país, permitindo o acesso geral ao público. A quem já se dedica em sua missão institucional de aperfeiçoar em benefício da sociedade.

A exposição contará com o “mesão” de vinho e pintura, um projeto que incentiva a inserção e o contato de alunos, em geral, com a arte. A iniciativa também promove um encontro que possibilita o compartilhamento de experiências entre arte e educação, bem como o entendimento da importância da arte.

“Espírito Abstrato é um convite à imensidão do espírito, diz a artista plástica” Duda Crisóstomo. Foto: Bruno Bucker

Espírito Abstrato:

Duda Crisóstomo

Artista Multidisciplinar Fundadora /Diretora @studiozin.criativo , Tatuadora no @studiozin.tattoo  , Ilustradora @livro.poetizar 

Leonardo Plácido (Maranhão, 1988)

Graduado em Fotografia pela UNIP. Iniciou a sua trajetória em 2012, criando ensaios pessoais e trabalhando em diferentes áreas da fotografia. Seu trabalho é poesia virtual. Séries de relatos fotográficos sinalizando “vida” sempre.

Artistas Convidados 

 

Serviço:

Exposição: Espírito Abstrato

Onde: Studiozin Espaço Criativo – Brasília

Quando: 12 de fevereiro de 2022 (sábado)

Horário: 17h as 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.