Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 5 de dezembro de 2022 12:20

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

MARIS: empresa brasiliense é convidada a integrar o célebre Anual Design | Conceito

61brasilia

By61brasilia

fev 21, 2022
Advertisement
MARIS: empresa brasiliense é convidada a integrar o célebre Anual Design | Conceito

A obra audiovisual sobre o escritório de arquitetura e design

liderado por mulheres faz parte da prestigiada seleção.

A MAR.IS Arquitetura e Design, passa a fazer parte da renomada lista de documentários produzidos pela Anual Design Brasília | Conceito, cuja exibição acontece a partir de 25/02 pelo canal virtual do evento e pela rede social da empresa.

A empresa passa a fazer parte do seleto grupo de profissionais, cujo prestígio tem reconhecimento em todo o país graças à curadoria da mostra. A participação nessa importante lista confere à sociedade um selo de qualidade de alto nível e um caráter de referência em sua área de atuação.

Anual Design

A Anual Design seleciona projetos dos principais profissionais de arquitetura e de design de interiores do Brasil, desde 2006, apresentando ao público o que há de melhor no ramo. Os eventos anuais dedicam-se a tornar públicas as figuras e as empresas de destaque, além de exaltar suas qualidades a potenciais clientes.

Recentemente, modificaram a proposta de apresentação e passaram a criar videografias para mostrar a essência dos escritórios mais notáveis, dando origem à mostra da qual a MARIS agora faz parte. Os projetos do escritório selecionados para a produção do documentário foram a Casa Pendor e a Casa FL.

MARIS

A especialidade da empresa é a arquitetura saudável e a produção de ambientes. Entre suas premissas, está a de projetar, considerando a saúde física, emocional e psicológica de quem habita ou vivencia cada local. Também priorizam o acompanhamento de cada projeto até a finalização de seu ambiente.

Thaís Borges e Marina Eluan MAR.IS. Foto: Divulgação

Uma das sócias MARIS, a arquiteta Marina Eluan, explica o conceito por trás dos serviços que oferecem: “trata-se de um escritório conduzido por mulheres. Seguimos uma linha de trabalho atual e despojada, com foco na qualidade e no atendimento. Contamos com uma equipe diversificada e atuamos em arquitetura, interiores, paisagismo e produção de ambiente. Nessa perspectiva, realizamos tanto projetos residenciais quanto comerciais”.

Desde de seu surgimento, a MARIS já realizou mais de 200 ambientes. Somente no último ano, foram 55 projetos. Entre eles, figuram ideias ousadas, como a de um catamarã com toda a estrutura de uma casa de veraneio para comportar 14 pessoas. Também projetaram uma casa na árvore, parte integrante de um complexo hoteleiro.

A designer de interiores, Thaís Borges, também sócia-fundadora, conta como deram início ao trabalho conjunto e qual é o diferencial do espaço: “já éramos amigas em 2012 e trabalhávamos em áreas complementares. Naquele ano, decidimos unir nossos conhecimentos e começamos a projetar juntas. Fortalecemos nossa empresa, que une os nossos nomes em sua marca, trabalhando em um formato inovador e que une a equipe de forma dinâmica. Valorizamos as trocas de conhecimento informais em um  ambiente de trabalho descontraído. Com isso alcançamos resultados de qualidade”.

Serviço: Mostra Anual Design Brasília – Documentário MARIS.

Data: 25/02.

Local:  https://www.youtube.com/channel/UCsiCDPJv1Ztxw_kvWkHXigw e https://www.instagram.com/mar.isdesign/  .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.