Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; WP_Categories_to_Tags has a deprecated constructor in /home/61brasilia/www/wp-content/plugins/wpcat2tag-importer/wpcat2tag-importer.php on line 31
Que tal experimentar chá e café juntos na xícara? - 61 Brasilia
Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 6 de outubro de 2022 21:53

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

Que tal experimentar chá e café juntos na xícara?

61brasilia

By61brasilia

mar 4, 2022
Advertisement

Que tal experimentar chá e café juntos na xícara?

Tea Shop lança a mescla Irish Cream, que harmoniza duas das bebidas mais consumidas no mundo, reforçando a versatilidade como uma das principais características do chá.

Responda rápido: você prefere chá ou café? A resposta pode ser: os dois juntos. A Tea Shop está lançando o Irish Cream, uma mescla que une o chá preto aos grãos de café, além de outros ingredientes como amaranto e caramelo. A novidade pode ser consumida quente ou fria, com ou sem leite (dá cremosidade à bebida) e ainda pode ser usada em coquetéis ou outras receitas que a sua imaginação criar.

“A versatilidade é uma das características mais marcantes do chá. A milenar bebida originária da China harmoniza perfeitamente com o café, assim como pode estar presente em sucos, drinques, receitas salgadas ou até sobremesas”, explica o tea sommelier e CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt. “Tudo depende da criatividade e da abertura para experimentar novos sabores”, acrescenta.

O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água, de acordo com a consultoria internacional Euromonitor. Mas no Brasil o segundo lugar no pódio é do café. Segundo um estudo feito pela plataforma CupomValido.com.br e divulgado em fevereiro, com dados da Organização Internacional do Café e do Dieese, o brasileiro toma em média de 3 a 4 xícaras por dia. Isso equivale a 5,8 quilos de café por ano. O fato é que ambas as bebidas são ideais para aquele momento do dia que pede um pouco mais de energia, pois tanto a cafeína quanto a teína (do chá) contêm propriedades estimulantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.