Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 07:35

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Vila velluti

Borboletário do Zoo de Brasília reabre para visitação

61brasilia

By61brasilia

mar 7, 2022
Advertisement

Borboletário do Zoo de Brasília reabre para visitação

Após passar por uma reforma, o novo espaço ficará aberto de quarta a domingo, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30

Dez espécies de borboletas e seis de artrópodes (invertebrados que possuem patas articuladas e uma carapaça protetora externa) em um novo ambiente. Esse é o novo borboletário do Zoológico de Brasília, que passou por uma reforma nos últimos meses, mas já está pronto para visitação. Os interessados podem conhecer o novo espaço de quarta a domingo, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

O borboletário conta com espécies predominantemente brasileiras, mas também é possível conhecer espécies de insetos da Austrália e de Madagascar | Foto: Marcella Lasneaux/Zoológico de Brasília

Para realizar uma visita no Borboletário, não tem segredo: basta ir ao Zoo, comprar seu ingresso, se dirigir até o novo borboletário, localizado próximo ao gatário, e aguardar a sua vez. O novo local comporta grupos de até 10 pessoas, que contam com um monitor da equipe de Educação Ambiental para explicar sobre os animais, responder dúvidas e compartilhar curiosidades das espécies.

O borboletário conta com espécies predominantemente brasileiras, mas também é possível o público conhecer espécies de insetos da Austrália e de Madagascar.


*Com informações do Zoológico de Brasília

 

Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.