Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 06:36

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Minha Cadeira

Pyong Lee será um dos palestrantes da Campus Party Brasília 

61brasilia

By61brasilia

mar 18, 2022
Advertisement

Pyong Lee será um dos palestrantes da Campus Party Brasília 

Quarta edição acontecerá entre os dias 23 e 27 de março no estádio Mané Garrincha e contará ainda com a presença de Jordan Soles, Fabiano Abreu e Marcos Palhares

A Campus Party Brasil, maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo, acaba de anunciar a participação do youtuber e hipnólogo, Pyong Lee, em sua quarta edição em Brasília. A CPBSB4 ocorrerá entre os dias 23 e 27 de março, no estádio Mané Garrincha. Assim como aconteceu na 13ª edição da Campus Party Brasil, a CPBSB4 também estará em formato híbrido, na qual todas as palestras presenciais poderão ser acompanhadas online.

O ilusionista, mágico, hipnólogo e youtuber coreano-brasileiro, Pyong Lee, subirá ao palco principal da #CPBSB em 26 de março, às 14h. O ex-participante do Big Brother Brasil 2020, possui um canal no youtube dedicado à hipnose, que conta com mais de oito milhões de inscritos. Em 2018, Lee foi selecionado para a lista Under 30, da revista Forbes Brasil, que reúne 90 personalidades destacadas com menos de 30 anos

Também está entre os principais palestrantes confirmados o vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX, Jordan Soles. Formado em Inteligência Artificial e Ciências Cognitivas pela Univesity of Toronto, Soles participou diretamente das negociações da companhia para o desenvolvimento de quatro temporadas da série Game of Thrones, na qual a Rodeo FX ganhou três prêmios Emmy de melhores efeitos especiais. O executivo estará no dia 26 de março, às 18h, no palco principal da Campus Party Brasília.

Outra participação garantida é a do PhD, neurocientista, mestre psicanalista, membro na FENS (Federation of European Neuroscience Societies), Fabiano de Abreu. Vale destacar que Abreu possui um dos maiores QIs do mundo, estando presente em todas as quatros sociedades das pessoas com quociente de inteligência mais elevados do mundo. Recentemente Abreu foi admitido pela Triple Nine Society, uma sociedade de alto Q.I. que reúne pessoas cujo nível de inteligência é igual ou superior a 99,9% da população geral, segundo aferido por um teste de QI formal, supervisionado e oficialmente reconhecido. Além disso, Abreu também faz parte do corpo editorial de diversas revistas cientificas do Brasil, Estados Unidos e da Europa. Fabiano estará na #CPBSB4 no dia 26 de março, às 16h.

O agente espacial brasileiro, Marcos Palhares, também é mais um nome confirmando. Palhares foi o primeiro brasileiro a estratosfera, em um voo a bordo do caça supersônico Mig-29. Em 2012, ele também participou de uma missão científica apoiada pela Nasa, na qual foi realizada uma simulação humana em Marte, isolado em uma cápsula espacial, no deserto de Utah por 150 horas, sendo o primeiro brasileiro a comandar este tipo de missão. Em 2014, Palhares descobriu a lendária base secreta “Área 51”, no deserto de Nevada, nos EUA, com seu vídeo viralizando no Youtube. O agente espacial estará na #CPBSB4 no dia 24 de março, às 18h.

Para mais informações sobre a Campus Party Brasília acesse: https://cpbsb4.vaitercampus.org/#/

Serviço Campus Party Brasília – 4ª edição

Arena: de 23 a 27 de março

Ária Open: de 23 a 27 de março

Local: Estádio Mané Garrincha

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Canada, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.