Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 26 de setembro de 2022 00:13

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

MundoMaker leva criatividade e inovação para empresas por meio de atividades mão na massa

61brasilia

By61brasilia

mar 29, 2022
Advertisement

MundoMaker leva criatividade e inovação para empresas por meio de atividades mão na massa

A proposta trabalha diferentes soft skills e responde ao cenário de transformação acelerada de forma eficiente e lúdica

O maior desafio das empresas é manter uma equipe focada para trazer resultados rápidos em um mundo digital e dinâmico. O MundoMaker é uma empresa de educação, tecnologia e inovação, que trabalha para despertar o potencial criativo e empreendedor de cada um, onde as práticas de Engenharia, Programação, Arte, Design Thinking e Mindfulness são integradas em experiências divertidas e prazerosas, nas quais planejar, projetar e fazer são os vetores de um aprendizado significativo e personalizado.

De acordo com a dor da empresa, ligadas a temas como: liderança, diversidade, propósito, prototipação, inovação, tecnologia, excelência, entre outros, serão vivenciadas atividades que endereçarão o time para o aprendizado contínuo, desmitificando qualquer tipo de limitação que esteja impedindo a empresa de evoluir na questão apresentada.

Durante o CONARH 2022, que acontece de 18 a 20 de abril no São Paulo Expo, os visitantes poderão conhecer em detalhes a metodologia, treinamentos e workshops, ativações de marca e palestras que o MundoMaker oferece para cuidar da dor das empresas de forma efetiva, leve e significativa.

Fabio Zsigmond, CEO e cofundador do MundoMaker, explica que as corporações enfrentam o desafio, que se confunde com o do próprio país: o de construir cidadãos capazes de aprender a aprender, usando todos os recursos disponíveis, de modo a desenvolver seu potencial criativo e empreendedor, trazendo suas ideias para a realidade.

“Aulas tradicionais colocam as pessoas em um estado de não reflexão, com atividade cerebral baixa, adormecendo a curiosidade e, em consequência a criatividade. Em nosso estande no CONARH, os visitantes terão a oportunidade de conhecer como as atividades mão na massa, baseadas na Cultura Maker, podem destravar o gargalo de aprendizagem que os profissionais e as companhias enfrentam”, conta Zsigmond.

Serviço

MundoMaker na CONARH 2022

Estande MundoMaker: R12 – Rodada de Negócios

Data: de 18 a 20 de abril de 2022

Horário: das 10h00 às 18h30

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

São Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.