Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 06:27

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Vila velluti

As Artistas Sabrina Parlatore, Márcia Tauil e Ana Lélia lançam a releitura de uma das canções autorais, chamada Ninho de Papel

61brasilia

By61brasilia

mar 31, 2022
Advertisement

Ninho de Papel

Single une as vozes de Ana Lélia, Márcia Tauil e Sabrina Parlatore

O doce balanço das vozes de Sabrina Parlatore e Márcia Tauil, que une o POP à Bossa, com muito potencial para os ouvidos da World Music, ganha a companhia do Soft Jazz, com a presença da voz de Ana Lélia.

A canção Ninho de Papel (Ana Lélia, Jonatas Pingo & Tião Rodrigues) conduz nossos ouvidos para três estilos de interpretação muito pessoais, que se entrelaçam sem nenhuma barreira no arranjo envolvente de Jonatas Pingo.

Em todas as plataformas digitais, o single está no ar para ouvir sem moderação.

ANA LÉLIA

A cantora, compositora, produtora mineira Ana Lélia começou a carreira artística em 1998 em São Paulo, quando emplacou uma canção na novela Louca Paixão, da Record. Mudou- se para Londres logo em seguida, onde morou por 13 anos. Ana usou a sua experiência na Inglaterra absorvendo a cultura pop e o sabor do blues/jazz, e R&B de cantores como Amy Winehouse. Ana Lélia fez uma grande produção musical em Londres: um projeto educacional bilíngue. O projeto intitulado The Rainforest and You (Amazônia) na época chamou a atenção de Organizações relevantes na Inglaterra, tal como The Prince ‘s Rainforest Project, do Príncipe Charles. Essa organização inseriu uma das canções de Ana no portfólio do PRP- Rainforest Project, fazendo com que as músicas tivessem alta repercussão e visibilidade em vários países do mundo.  De volta ao Brasil e morando na capital Brasília, Ana Lélia foi aos poucos voltando para o cenário musical. Proprietária da produtora Girassol Studios em parceria com o produtor musical Jonatas Pingo, compõe e produz para artistas em início de carreira, além de artistas já estabelecidos no mercado.

MÁRCIA TAUIL

A cantora, compositora, produtora, professora de canto mineira Márcia Tauil, nasceu no dia dois de dezembro, o Dia do Samba, é radicada em Brasília – DF, cidade que adotou e se sente adotada por ela. 

Atuou ao lado de músicos como Roberto Menescal, Eduardo Gudin, Paulo César Pinheiro, Paulinho Nogueira, Danilo Caymmi, Emilio Santiago, Miúcha, Vânia Bastos, Sabrina Parlatore, Tavito, Cristovão Bastos, entre outros. Seu primeiro álbum, “Águas da Cidade”, foi lançado em 1999 pela gravadora Dabliú Discos com produção de José Carlos Costa Netto. Seu segundo álbum, “Sementes no Vento”, foi lançado em 2003, no Brasil e no Japão, numa parceria das gravadoras Dabliú Discos e Ward Records.   

Em 2007, é a primeira mulher a vencer como compositora, o Festival Viola de Todos os Cantos, realizado e televisionado por afiliadas da TV Globo.

SABRINA PARALATORE

Sabrina Parlatore é apresentadora, modelo, atriz e cantora.

Sua vida profissional começou aos 16 anos quando foi convidada para um casting para um trabalho de modelo, coisa que nunca tinha feito. Neste casting recebeu oferta para ir ao Japão.

Quando terminou o ensino médio surgiu o teste para ser Vj da MTV. Fez e passou. . Foram 5 anos muito intensos. Tem gente que até hoje a conhece como a Sabrina da MTV!

De lá foi para a Band experimentar o trabalho numa grande TV aberta. Chegou a apresentar 3 programas ao vivo, horário nobre, brigando ponto a ponto pelo Ibope e conversando com o público jovem do Brasil inteiro.

Em 2005 foi para a Tv Cultura apresentar o ‘Vitrine’, programa por onde haviam passado grandes nomes da TV como Renata Ceribelli, Maria Cristina Poli e Marcelo Tas.

Lá começou a fazer reportagens e ficou por 6 anos.

Em 2011, Sabrina assinou contrato com o canal Glitz* e passou a apresentar o programa “Update”.

Entre 2011 e 2014 apresentou também o Red Carpet do Oscar para o canal TNT.

Neste ano ainda estreou como cantora, tendo feito aproximadamente 40 shows da turnê “De Gershwin a Tom Jobim” em que cantou standards do jazz, da bossa nova e da MPB.

Em 2017, Sabrina faz parte do cast do programa ‘Popstar’, da Rede Globo.

Em 2021 gravou com Márcia Tauil, Felix Junior e Roberto Menescal, o single Vagamente (Menescal e Bôscoli).

Agora a parceria se repete com Márcia, e desta vez, com a presença de Ana Lélia, no lançamento do single Ninho de Papel.

Lançamento: 31 de Março Girassol Studios/Tratore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.