• 29 de junho de 2022 00:28

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Valeria Souza

Figurino usado pelo ator Paulo Gustavo será sorteado pela Fraternidade sem Fronteiras

61brasilia

By61brasilia

abr 5, 2022
Advertisement

Figurino usado pelo ator Paulo Gustavo será sorteado pela Fraternidade sem Fronteiras 

O conjunto com 4 peças foi usado durante o filme Minha Mãe é uma peça 3, pela personagem de Dona Hermínia

A organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) promove a Campanha Todo aquele que acolhe é também mãe com o sorteio do figurino completo da personagem Dona Hermínia, interpretada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, no filme “Minha mãe é uma peça 3”. O sorteio será realizado dia 14 de maio, sábado, às 11h (horário de Brasília), nas redes sociais da FSF. Para participar é preciso adquirir um ou mais número do sorteio no valor de R$10 reais cada.

O figurino foi doado à FSF pelo viúvo do ator, Thales Bretas, em parceria com a produtora do filme, a Migdal Filmes. Toda a arrecadação será revertida aos Projetos da FSF que acolhem crianças órfãs e refugiadas.

“Estamos muito felizes com esta parceria vinda de forma tão afetiva e generosa pelos familiares do Paulo Gustavo e pela produtora do filme. Quem participa da campanha, além de ter a chance de ganhar um figurino completo, exclusivo e autêntico da personagem Dona Hermínia, ainda contribui com os projetos da FSF para o acolhimento de crianças órfãs, refugiadas e em situação de extrema vulnerabilidade. São muitas as necessidades e esta campanha vem para nos ajudar nesta causa de amor e ajuda ao próximo”, explica o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira.

O figurino é composto por uma blusa, uma saia estampada, um cinto e um par de sapatos que foi utilizado pela personagem Dona Hermínia durante a cena do chá de bebê do neto dela no filme Minha mãe é uma peça 3. Produzido em 2019, o longa obteve a segunda maior bilheteria do Brasil e a maior arrecadação em ingressos vendidos.

“A Dona Hermínia é uma personagem inesquecível e representa muito os valores da FSF, pela amorosidade, acolhimento, inclusão e diversidade. Mais que um figurino, é uma história muito significativa que agrega a nossa missão de fraternidade sem fronteiras”, conclui Andrei.

Para participar do sorteio, acesse: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diadasmaes/

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional, com atuação em 8 países, em alguns dos lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar, acabar com a fome e construir um mundo de paz. A instituição possui 74 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento.

Com R$ 50 mensais é possível contribuir com um projeto e fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.fraternidadesemfronteiras.org.br.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.