Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 25 de setembro de 2022 23:43

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Paulo Octavio marco 2022

Embaixada do Senegal um territorio cheio de arte, cultura, gastronomía e intelecto em parceria com a AIC.

Jessica Maria Maria

ByJessica Maria Maria

abr 6, 2022
Advertisement

Academia Internacional de Cultura homenageia 8 mulheres, com show musical, gastronomia deliciosa e artesanatos típicos senegaleses na embaixada do Senegal.

No último 31 de Março, mês no qual é comemorado a luta da igualdade da mulher em todos os ámbitos a Academia Internacional de Cultura (AIC) realizou a entrega do Troféu Mulher 2022 para oito mulheres destaques, que com seus desempenhos em varias áreas de atuação, foram minuciosamente selecionadas para este belo e merecido homenagem, dentre as mulheres fuertemente empoderadas homenajeadas estiveram a consultora tributaria Alessandra Neiva Amorim, a fotojornalista Aureliza Batista Correa, a advogada Glenda Carvalho, a educadora Maria da Guia de Lima e Cruz, a Procuradora Federal Maria do Céu Cunha de Oliveira, a artista plástica Maria do Socorro Motta, a ex-Secretária de Turismo Vanessa Mendonça e a Embaixadora do Senegal, Ndèye Tické Ndiaye Diop, quem dedicou seu troféu a seu companheiro de vida Monsieur Diop.

O evento aconteceu na Embaixada Senegal onde seus organizadores capricharam com uma bela decoração, também podemos conhecer peças de vestir feitas de tecidos africanos e com assinatura da mãe do empresário senegalés quem com sua exposição de artesanato conquistou os olhares da mulherada e de homens também os quais adoraram as roupas e acessórios, do evento também participou o jovem percussionista senegalés Moustapha Diene o qual com o ritmo encantador dos tambores levantou e conquistou os convidados, e para fechar com a Espectacular recepção do Corpo Diplomático da Embaixada do Senegal, foi oferecido um jantar deliciosos, com pratos típicos, como o “Thiebou Diune”, composto de arroz vermelho com peixes e legumes, e o “Yassa Guinar”, um arroz branco com frango ao molho de cebola, hummmm que rico!!! Como se diz no meu país.

Curta, nós seguem e nós deixem seus comentários, que isso faz que nós profissionais da Comunicação fiquemos mais incentivados dentro da nossa profissão!!!

E também por gentileza, vai lá para nossos Instagram e nos segue, que temos coisas muito legais e cheveres como se diz no meu país, vindo por ai para te entretener!!!

@simplesmentejessperr_oficial
@jessperr_entertainment

1 thought on “Embaixada do Senegal um territorio cheio de arte, cultura, gastronomía e intelecto em parceria com a AIC.”
  1. A festa do Senegal foi muito legal cheia da cultura, convidados adoráveis foi sucesso para todo mundo. Nossa!a jornalista de 61 brasilia ela è gentil ,professional, eu gosto muito dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.