Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 12:46

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

Com entrada franca, Expo Turismo Goiás movimenta agenda de Goiânia em julho

61brasilia

By61brasilia

abr 8, 2022
Advertisement

Com entrada franca, Expo Turismo Goiás movimenta agenda de Goiânia em julho

Feira de negócios ocorrerá em 8 de julho, no Centro de Convenções de Goiânia; evento é aberto também ao público em geral, que poderá conhecer novos destinos turísticos em Goiás

Está confirmada para o próximo dia 8 de julho, em Goiânia, a realização da Expo Turismo Goiás 2022, evento voltado a apresentação de destinos, produtos e serviços ligados ao turismo na capital e em todo o estado de Goiás. Com entrada franca, a feira de negócios ocorrerá das 10h às 20h, no Salão Verde do Centro de Convenções de Goiânia. Mais de 2 mil profissionais do trade turístico devem participar do evento.

Realizada em parceria com a Goiás Turismo, Sebrae, Sesc e Senac, a Expo Turismo Goiás 2022 terá 80 estandes de expositores de vários estados. São empresas como hotéis, companhias aéreas e consolidadoras do setor, entre outras. Será a segunda edição da Expo Turismo Goiás. A feira estreou em 2019, também em Goiânia.

O evento é aberto ainda a visitantes em geral, e terá, além de estandes, palestras, workshops e mesas redondas com autoridades do setor. Haverá também programação cultural, com shows musicais. Os participantes já podem reservar suas vagas antecipadamente. As inscrições são feitas on-line, no site expoturismogoias.com.br/inscricoes.

Uma das responsáveis pela Expo Turismo, Rose Páscoa explica que, logo na 1ª edição do evento, em 2019, Goiânia absorveu satisfatoriamente a proposta desta feira de negócios. “É uma capital pujante, com enorme potencial para o turismo de negócios, eventos, religião e até de saúde. Por isso, a Expo Turismo retorna a Goiânia, onde serão apresentadas novas soluções para o setor de turismo, que é um grande gerador de negócios”, explica Rose.

A Expo Turismo Goiás 2022 foi idealizada pela RP Influencer Travel, tem organização da Equippe Eventos e apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de Goiás (Abav-GO), entre outras instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.