• 29 de junho de 2022 01:23

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Seta Arquearia

Inscrições abertas até domingo (24) para oficina de educação financeira

61brasilia

By61brasilia

abr 20, 2022
Advertisement

Inscrições abertas até domingo (24) para oficina de educação financeira

O evento, em parceria com a Caixa, vai atender prioritariamente vítimas de violência

As inscrições para a 5ª oficina de educação financeira O Caminho das Contas estão abertas até domingo (24). Promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), a atividade tem o objetivo de estimular a consciência e a independência financeira dos participantes.

“Ao capacitar e orientar as pessoas atendidas em nossos programas, contribuímos também para que elas possam abrir seu próprio negócio, transformando seus empreendimentos para geração de emprego e renda”Jaime Santana, secretário de Justiça e Cidadania

Aberta à população do DF, a iniciativa contemplará, de forma prioritária, pessoas atendidas pelo Programa Pró-Vítima e pelo Projeto Banco de Talentos, ambos da Subsecretaria de Apoio a Vítimas de Violência (Subav/Sejus). Para se inscrever basta preencher o cadastro.

As aulas serão realizadas na terça-feira (26), às 14h, de forma virtual pela plataforma Microsoft Teams.

“A conquista da autonomia financeira é um passo fundamental para a melhoria da qualidade de vida e, principalmente, para a superação de uma situação de violência”, destaca o secretário de Justiça e Cidadania, Jaime Santana. “Ao capacitar e orientar as pessoas atendidas em nossos programas, contribuímos também para que elas possam abrir seu próprio negócio, transformando seus empreendimentos para geração de emprego e renda”, completa.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

Agência Brasília* | Carolina Lobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.