Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 13:11

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Seta Arquearia

Coreia do Sul, Dias atrás, na Embaixada da República da Coreia do Sul no Brasil

Jessica Maria Maria

ByJessica Maria Maria

abr 29, 2022
Advertisement

Coreia do Sul, Dias atrás, na Embaixada da República da Coreia do Sul no Brasil

Fomos recebidos pelo Excelentíssimo e super carismático Embaixador Sr. Lim Ki-mo ,vários Jornalistas de diferentes veículos de comunicação em Brasília, para participar da bela e descontraída noite carregada de uma aconchegante recepção de parte de todo o Corpo Diplomático, música, karaoke ao vivo, papos descontraídos, risos, e uma deliciosa gastronomia que até o mais difícil dos paladares conquistou, tanto pela sua charmosa apresentação com apresentação de jóias, como também pelo seu fantástico sabor típico da Gastronomia Sul Coreana que o Chefe Oficial Jin Chan Ho caprichou na hora de preparar e montar a mesa.

Realmente que a noite foi inesquecível para muito de nós que tivermos o privilegio de passar uma noite descontraída e alegre, pensando bem não poderia ser diferente se seu anfitrião nós entregou um extraordinário show musical que viralizou no Brasil e o Mundo, cantando músicas clássicas brasileiras e com um sotaque português super bom. Apresentação do Lider Coreano no Brasil que nos agraciou com sua voz.

Os coreanos no último dia 09 de março, elegeram como novo 20° Mandatário ao Sr. Yoon Suk-yeol, quem tomará posse e governará uma Nação de aproximadamente 52 milhões de habitantes durante 5 anos a partir do 10 de maio próximo, data onde começará seu mandato.

Yoon Suk-yeol na sua promessa de campanha ofereceu para a população que daria prioridade na economia, parte muito importante do país que tenta se recuperar pós pandemia, trabalhar fortemente na seguridade social, promover a Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, como também juntar esforços de vários pontos para concretizar a neutralização de carbono, uma postura voluntária para combater as emissões dos gases de efeito estufa, como o gás carbônico, o metano, o óxido nitroso, o hidrofluocarbono, o perfluorcarbono e o hexafluoreto de enxofre dos quais a Coreia do Sul como o Brasil estão entre os 23 país que mais emitiram dióxido de carbono na atmósfera no 2021, porém que já contam com projetos importantes para aportar na reconstrução e conservação do ar do nosso Planeta.

A Coreia do Sul tem o Brasil como excelente aliado comercial, com uma relação de cooperação muito solidificada desde 1959, sendo o primeira do país das Américas a entrelaçar acordos diplomáticos com a Coreia, abrindo assim as portas para novas e boas parcerias para outros países da região.
No Brasil existem mais de 120 empresas coreanas cadastradas no Brasil dentre elas a Samsung, LG que som umas das mais força na área Digital.

Quer saber mais deste maravilhoso país da Ásia, sua história, paisagens, gastronomia, cultura e tradições? Então vai lá no nosso Instagram @simplementejessperr_oficial e no @revista61brasilia que vamos ter estás e outras hermosas informações para compartilhar com você!!!

Até uma próxima matéria…

Att: Jessperr Entertainment and Business
Chao, Chao como nós despedimos no Castelhano!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.