• 17 de agosto de 2022 17:07

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Grama Solara

A escritora Karita Ferraz marca presença na Felib -Feira do Livro de Brasília  

61brasilia

By61brasilia

jun 25, 2022
Advertisement

No dia 26 de junho, domingo, a escritora Kárita ferraz e a ilustradora Duda Crisóstomo, participam da 36ª edição da Feira do livro de Brasília (Felib), das 15 às 18h. Kárita é a autora do livro “Rés do Chão da curva do umbigo”  em parceria com Duda Crisóstomo. Durante o evento, a autora estará presente na sessão 62, localizado no Complexo Cultural da República, na Esplanada dos Ministérios.

O novo título da trata de forma nua e crua temas sobre a luta para compreender e curar feridas.

Foram três anos de produção. Ela aproveitou o momento entre saída da Faculdade e a efervescência das memórias para escrever os textos e dar vida ao que chamam de “palavras-almas”.

A obra reúne 60 poemas e crônicas, Rés do Chão reune fases dos dias comuns de uma mulher, algumas questões filosóficas e momentos inusitados vivenciados pelas autoras. 

“Minha escrita criativa acontece de forma colaborativa, uma parceria com a Artista Plástica Multidisciplinar Duda Crisóstomo, uma faz e compartilha com a outra. Uma coloca uma palavra, outra chega com a direção artística , Ilustrações e Fotos. Assim, vamos compondo nossos textos”, disse Karitá.

 A Feira do Livro de Brasília vai dos dias  (17 a 26/6) para apresentar ao público os lançamentos e os sucessos.  

Para Kárita, escritora, é uma honra participar da Feira do Livro de Brasília em parceria com a distribuidora.

“É um evento de grande importância porque reúne o melhor da literatura nacional, além de proporcionar negócios no mercado editorial”, ressalta a escritora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.