Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; WP_Categories_to_Tags has a deprecated constructor in /home/61brasilia/www/wp-content/plugins/wpcat2tag-importer/wpcat2tag-importer.php on line 31
Uma vez eleito … - 61 Brasilia
Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 6 de outubro de 2022 21:20

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Cappuccino

Uma vez eleito …

Edson Crisóstomo

ByEdson Crisóstomo

ago 23, 2022
Advertisement

Uma vez eleito …

O empresário Paulo Octávio, segundo colocado nas pesquisas eleitorais até ontem, (22) depois de apenas 3 semanas de lançamento de sua candidatura ao GDF com 55 metas, e o compromisso de mudar a cidade pra melhor, em mesa de café com os jornalistas, ele falou para a revista e portal 61 Brasília ,portal Metropoles, jornal Correio Braziliense, TV Record, e jornal do Guará e surpreendeu a todos ao afirmar na condição de governador eleito, já ter um convite a ser feito para o futuro secretário de Saúde. Essa escolha seria em função da postura ilibada. Esta conduta seria com a coisa pública, e principalmente pelo zelo com questão a saúde.

Um defensor de redução de impostos na medicação, cuidados e preocupações com tratamentos de saúde de pessoas com tratamento continuado. Pois bem, o convite será feito ao senador Reguffe.

Colocada a questão do senador não ser médico, fica fácil a resposta. Foi no governo Fernando Henrique , na gestão do ministro José Serra, (também não médico) que quebraram-se as patentes de remédios, e deu-se a implantação das indústrias de remédios genéricos. Esperemos para ver.

1 thought on “Uma vez eleito …”
  1. É incrível, candidatos a governo do Distrito Federal, como Paulo Otávio, fazer pouco caso da memória histórica da população de Brasília quando mente descaradamente que o PDS de Kassab, traidor que era ministro de Dilma, atravessou a esplanada e continuou ministro de Temer é o mesmo PSD da aliança De 1955 que construí A cidade.
    O PDS daquele então foi criado por Getúlio Vargas, assim como o PTB, aliança de 1955 que levou Juscelino e Jango a presidência e vice presidência da República.
    Só falta ele dizer que o PTB do Jeferson é o mesmo de Getúlio, Jango e Brizola.
    Isso é oportunismo, claro de um de um embuste maldoso e desvio da verdade histórica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.