Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 26 de setembro de 2022 01:14

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Bio Mundo

Teatro dos Ventos oferece apresentações e atividades culturais gratuitas neste final de semana

61brasilia

By61brasilia

set 8, 2022
Advertisement

Teatro dos Ventos oferece apresentações e atividades culturais gratuitas neste final de semana

As atividades culturais no Teatro dos Ventos não param. O espaço multicultural e escola da cidade vertical do Distrito Federal apresenta ampla agenda de apresentações artísticas e encontros culturais para toda a população com entrada franca.

São 3 categorias distintas, Encontro e Pensamento, Sonora e Fanfarra (Sarau Multidisciplinar). O Teatro dos Ventos está localizado em Águas Claras, na rua 19 norte no Edifício Duo Mall. Para conferir todos os detalhes, no Instagram @teatrodosventos

Programação da semana

Dia: 08 de setembro, ás 20 horas

Tema: Treinamento de Atores, com a palestrante Laura Moreira

Sinopse: A temática principal do encontro é a contribuição do treinamento de atores na história teatral e um pouco sobre a experiência corporal e sua contribuição para o desenvolvimento técnico dos atores.

Duração: 40 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

 

Dia: 10 de setembro, ás 18 horas

Tema: Baseado em Segredos reais, com o artista Ferdi

Sinopse: O artista apresenta seus contos e encantos em uma apresentação recheada de poesia e música, sobre seus escritos, que transitam entre narrativa pessoal e ficcional, dentro da linguagem dos contos.

Classificação Indicativa: 12 anos

Duração: 15 minutos

 

Dia: 10 de setembro ás 20 horas

Show: A Pia tá cheia com o artista Ferdi

Sinopse: “A Pia tá cheia” é nome do show do artista Ferdi, que leva aos palcos suas composições, textos e performances. No repertório, o público confere duas parcerias musicais dele com a cantora e compositora Ellen Oléria, e composições premiadas do artista em diversos festivais de música locais e nacionais.

Duração: 40 minutos

Classificação Indicativa:  Livre

 

Dia: 11 de setembro ás 18 horas

Tema: Encontro em um lugar sem medos (ou não), com o artista Dogi Lima

Sinopse: Pessoas LGBTQIANP+ que precisam usar ternos quando querem usar salto alto, afinal, quem falou que eles não podem usar salto? Através da música, dança, poesia, textos rabiscados, rascunhos, o artista propõe um encontro que será um alívio para aqueles que vivem sem se expressar, que vivem na prisão de não poder serem elas mesmas no mundo a fora.

Duração: 15 minutos

Classificação Indicativa: 12 anos

 

Dia: 11 de setembro ás 20 horas

Show: Caos e Ordem com a cantora Duka Menezes

Sinopse: Este é um show que traz algumas canções do primeiro EP lançado por Duka Menezes em 2018, chamado “Caos”, e mescla com as novas canções de um novo projeto que está em fase de pré-produção, chamado “Ordem”, assim como outras já lançadas posteriormente.

Duração: 40 minutos

Classificação Indicativa: 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.