Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 28 de setembro de 2022 07:34

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Paulo Octavio marco 2022

Farinha pouca , meu pirão primeiro!

Edson Crisóstomo

ByEdson Crisóstomo

set 15, 2022
Advertisement

Essa máxima está sendo aplicada no MDB -DF , os candidatos na nominata de Deputado Federal , estão assistindo descumprimento do acordo em que cada um teria apoio financeiro para realizar sua campanha. E ainda tem acordos que não foram cumpridos! O presidente do partido em Brasília , Rafael Prudente , colocou em sua conta de campanha R$ 2,5 milhões, valor máximo que um candidato a Deputado pode receber no fundo Eleitoral. Será que o presidente imagina que se elege sozinho? . E a menos de 20 dias para o pleito , tem candidato que só recebeu R$ 50.000,00 do partido e outros que receberam mais que isso a custa de uma verdadeira guerra. Nesse caminho, vai ser difícil o MDB – DF fazer um Federal. Primeiro? Eu. Segundo? Claro que sou eu. Terceiro? Novamente, sou eu mesmo. Quarto?. Evidente, que sou eu. É assim mesmo que se faz política?

O candidato Zélio Maia, que, segundo apurado, pode haver, em breve, uma debandada geral do partido às vésperas das eleições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.