Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 4 de dezembro de 2022 01:15

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Atelier Demi Miranda desfila no Liberty Fashion Woman em Brasília marcando novo momento de sua marca 

61brasilia

By61brasilia

out 6, 2022
Advertisement

Atelier Demi Miranda desfila no Liberty Fashion Woman em Brasília marcando novo momento de sua marca

Apresentando coleções primavera/verão dos lojistas, o evento do shopping Liberty Mall trouxe o tema da prevenção ao câncer de mama no outubro rosa, com doação para auxilio de mulheres em tratamento no DF

Na última terça-feira (04/10), aconteceu a estreia do Atelier Demi Miranda em desfile no Liberty Fashion Mall, no evento Liberty Fashion Woman, evento que também trouxe visibilidade para o outubro rosa, fazendo coro à campanha de prevenção ao câncer de mama, e reunindo doações para a rede feminina de Brasília, que auxilia mulheres com a doença no Distrito Federal.

Em sua estreia no desfile, o Atelier Demi Miranda apresentou 6 criações, entre elas quatro noivas e dois modelos de vestidos de festa. As noivas vieram em tons off-white, um modelo pensado para a praia em tule de seda com poá, outro com crepes de seda e inspiração mais sexy evidenciando suas mangas, um dos modelos apresentou tule bordado com pedrarias e tem ótimo potencial para um evento como o réveillon, além de uma criação clássica mais pesada na zibeline, perfeita para cerimônia na igreja. Além disso, apresentou dois modelos de festa, um em tom alaranjado com pedrarias e outro em tom de verde super elegante. “Apesar do pouco tempo para criar os seis modelos exclusivos, apresentamos um desfile coeso, e com diferentes caminhos de criação, porém com a identidade do atelier bem marcada” – Afirma a estilista.

Outra atração do desfile foi a presença das modelos escaladas para o evento, as misses Mariana Candido, Isabela Salustiano, Sissi Daniel, Wendy Rodrigues, Yahanne Santos e Tuane Nunes, de diferentes categorias de concursos de miss do DF entre os anos de 2015 a 2022, que mostraram as criações de Demi.

Novo momento da marca

Há 30 anos, começou a se desenhar a história como estilista da baiana Demi Miranda e sua motivação por criações com alto acabamento. Hoje a frente do atelier que leva seu nome, localizado no shopping Liberty Mall em Brasília, atende noivas, madrinhas, mães de noivas(os) e formandas, e através das redes sociais tem percebido um aumento de pedidos para seus vestidos de noiva, uma grande paixão de Demi ao criar moda, o que a leva para um novo momento de seu trabalho. Começando uma nova fase do atelier, olhando para formadoras de opinião e clientes classe A, pretende mostrar mais suas criações e ampliar sua atuação no mercado brasiliense de moda festa sob medida.

O atelier e sua história

Ainda em Salvador, a estilista começou a trabalhar com moda casual a pronta entrega, mas após mudança para o interior, criou um atelier de moda feminina em geral, momento que aproveitou para se especializar fazendo cursos e ajustando peças de grandes grifes. No final dos anos 90 focou no segmento festa e logo fez seu primeiro vestido de noiva, a partir daí não parou mais. Mudou-se para a capital federal há 12 anos, e com uma máquina de costura doméstica começou a formar sua clientela, dois meses depois já estava instalada no plano piloto como Atelier Demi Miranda.

A elegante senhora de alma jovem e cheia de sonhos almeja com seu trabalho tornar-se cada vez mais respeitada no mercado de roupas de alto acabamento, mostrando identidade nas criações. A costura sempre esteve em sua vida, curiosa aprendeu fazendo vestidos e blusas para si e para as irmãs, até então um hobby. Fez curso de contabilidade e se formou em secretariado executivo pela universidade católica de Salvador, trabalhou em multinacionais, mas sempre que conseguia costurava terninhos e tailleurs para estar sempre bem vestida.

Demi Miranda comenta sobre um atendimento marcante que teve: “Foi quando pude fazer, aqui já em Brasília, o vestido para a cerimônia civil da filha da atriz Sylvia Bandeira, a quem sempre admirei e pude conhecer nessa ocasião”. Nas redes sociais tem interações com o estilista Carlos Tufvesson, com quem ainda sonha em colaborar.

No atelier, dividido entre recepção, provador, espaço para acompanhantes e área de costura, Demi atende seu público que é variado, formado principalmente por profissionais liberais e servidores públicos da capital. Entre suas criações os valores variam entre R$ 1.800 reais em vestidos de festa mais simples, até glamourosos vestidos de noiva chegando a custar R$ 19.000 reais, repletos de detalhes e sofisticação. Entre os diferenciais está o atendimento personalizado, criação de croquis presencialmente e principalmente o cumprimento rigoroso de prazos, além disso há muita preocupação com materiais e tecidos de qualidade impecável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.