Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by whitelisting our website.
  • 5 de dezembro de 2022 12:39

61 Brasilia

Portal de Notícias de Brasília

Calming pastels volta como tendência na decoração 

61brasilia

By61brasilia

nov 17, 2022
Advertisement
Calming pastels volta como tendência na decoração 
Série Boreal, da Eliane, aposta nos revestimentos em tons leves e delicados

Os tons pastel, também conhecidos como “calming pastels”, estão entre as grandes tendências de decoração por fazerem parte de uma cartela suave e delicada, que remetem à calma e tranquilidade, tão importantes nos dias atuais. São ideais para quem deseja levar à mente as sensações de autocuidado, leveza e contato com a natureza, segundo o relatório divulgado pela WGSN, autoridade global em previsão de tendências de consumo.

Apesar de serem muito utilizadas em espaços infantis, as tonalidades permitem infinitas possibilidades de criação em todos os cantinhos da casa e ainda dão um toque retrô, numa releitura dos projetos das décadas de 1940, 1950 e 1960.

Seguindo este conceito, a série Boreal, da Eliane, aposta no novo em harmonia com o passado, com revestimentos que trazem nostalgia, acalento e reconexão, numa reedição da estética afetiva e do delicado formato 15x15cm dos primeiros revestimentos produzidos pela marca.

Os azulejos ganharam um novo frescor com uma simbologia repleta de modernidade e jovialidade. Novo design, novos traços e grafismos, efeitos artísticos cheios de afeto e história, que brincam com as técnicas e as possibilidades cerâmicas.

Com uma paleta que prioriza a suavidade nas cores branco, azul, rosa, verde e amarelo, a série é composta pelas linhas AuraAstronBorealMagneto, que permitem paginações monocromáticas, mescladas ou disruptivas em projetos onde clássico e contemporâneo caminham juntos. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.