20.5 C
Brasília
sexta-feira, janeiro 16, 2026

Consumo de suplementos e vitaminas cresce durante a pandemia

Date:

Share post:

Consumo de suplementos e vitaminas cresce durante a pandemia
Com a pandemia provocada pela Covid-19, a busca por suplementos e vitaminas aumentou. De acordo com pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad), o coronavírus contribuiu para o aumento do consumo de suplementos e vitaminas. O estudo indica que 48% dos entrevistados passaram a consumi-los. A pesquisa ouviu participantes de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Belém e Brasília. Os produtos mais procurados são os que contêm vitaminas C e D, além de zinco.
Com uma formulação específica desenvolvida nos Estados Unidos por pesquisadores brasileiros, entre eles o químico Hélio Henrique, o Acelerator contém, em sua composição, biotina, diversas vitaminas, tais como A,C,D e complexo B, além de apresentar alguns minerais como o zinco, selênio e manganês, cafeína como fonte estimulante, taurina, que é um aminoácido, e cranberry que atua no auxílio das funções renais.
O Acelerator pode ser encontrado na versão com ou sem cafeína, e o consumidor, por orientação médica, poderá optar pela versão que melhor lhe atenderá.
“Nossa formulação é a mais natural possível, focada em auxiliar o melhor funcionamento do organismo acelerando o metabolismo, eliminando a retenção de líquidos, promovendo a perda de peso saudável. Os resultados são potencializados com a prática de atividades físicas e, também, uma alimentação mais equilibrada”, explicam os gestores Gutemberg Oliveira e David Wendel, responsáveis pela empresa DW Healthy Living, que está no mercado de saúde e bem-estar desde 2017.
Para quem deseja aumentar a renda ou uma nova possibilidade de trabalho, a empresa conta com a opção de revenda em todo o Brasil. Novos produtos estarão disponíveis ainda este ano. Outras informações no site www.acelaratorbrasil.com.br ou através do whatsapp (61) 98172-8878.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O peso político da mentira: quando a dívida com a verdade se transforma em capital de poder

A frase “Toda mentira contada é uma dívida com a verdade”, encapsula uma tensão fundamental da política: a...

Seja sua melhor companhia: quando você se basta, nada falta

Aprender a ser uma boa companhia para si mesmo é um ato silencioso de coragem. Em um mundo...

Festa de São Sebastião do Boi de Seu Teodoro celebra tradição e recebe o projeto “Cultura Negra em Movimento” em Sobradinho*

Evento gratuito une fé e folclore com o tradicional levantamento do mastro, ladainhas e apresentações do Tambor de...

A maldição do poder: quando os deuses riem do supremo

Diz-se que, quando os deuses querem punir alguém, primeiro o presenteiam com poder. Depois, ficam observando — divertidos...