para outro carnaval ela se foi. sua pele preta. seu lugar de fala. elza jamais estará em silêncio. mais forte que a morte. elza ecoa. duas vezes mais abençoada. apenas pela maneira como sua opinião foi direcionada. ela abençoa além da plataforma em que vivemos. elza salta. a próxima parada é o mundo negro em que reinará por toda a eternidade.
elza está em expansão meteórica! o caminho que ela atravessa é uma folia de rainhas e reis. é carnaval. choro. lágrima de samba na ponta dos pés. na batucada da vida ela pede passagem. elza a mulher do fim do mundo. não há fim para nós. nem liberdade. eu desejo sonho que se sonha junto. sonhar sozinho não leva a nada. como uma marcha triste. uma romaria sem promessa e sem prometeu. vinho em dia útil sem comemoração. ou solidão. que ensinamento elza. sua mão que uma vida inteira nos segurou nunca mais vai soltar.
vocês sabem disso.
elza está em expansão meteórica! sua pele preta.
sua voz. seu lugar de fala. sua opinião.
sua solidão jogou do alto. e nos abraçou.
mais forte que a morte? mais importante que deus (carisma). a maneira como sua opinião foi direcionada levantou multidões. búfalos. assim correndo assim como iansã assim como a roleta. quero sempre pensar em você assim. verdadeira. consciente. venceu guerra. cantou até o fim.
adeus elza! te vejo por aí.
nas esquinas nacionais.
Por: Caio Hallit