18.5 C
Brasília
quinta-feira, agosto 28, 2025

Grupo Aconchego lança livro sobre Adoção Tardia

Date:

Share post:

Grupo Aconchego lança livro sobre Adoção Tardia

O Grupo Aconchego, de Brasília, deve lançar no início de janeiro o livro “Adoção tardia. Relatos de famílias nascidas de uma escolha”. A intenção é reverter o recurso da venda da publicação em benefício de seus diversos projetos, como: Apadrinhamento Afetivo, Centelha, Família Acolhedora, Click, entre outros, que podem ser melhor conhecidos através do site http://aconchegodf.org.br/ e nas redes sociais da instituição (https://www.facebook.com/aconchegobr / @aconchegodf).

“Este livro foi escrito a muitas mãos, direta e indiretamente. Mãos que estão aqui nomeadas, mãos cujos nomes não aparecem na lista de autores, mãos que estão a milhares de quilômetros de distância, mãos que nunca vimos ou conhecemos. Ele é resultado do esforço de dezenas de famílias para, com honestidade e respeito, registrar suas experiências com a adoção”, explica Soraya Pereira, presidente da OnG fundada em 1997, com a missão de “promover ações e tecnologias sociais transformadoras em prol da convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em acolhimento institucional”.

Interessados devem entrar em contato pelo email: contatos@aconchegodf.org.br ou pelo fone (61) 98473-6363. As obras poderão ser adquiridas a partir do dia 5 de janeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Mercado de trabalho e novos meios regulatório

Controvérsia sobre “pejotização" deve ser decidida pelo STF, afirmam ministro e líderes empresariais na LIDE” O ministro Gilmar Mendes,...

A paz de quem entrega à Lei do Retorno

Há um tipo de paz que não nasce do esquecimento, mas da decisão firme de não carregar o...

O espelho do semeador: estaria você pronto para a colheita da sua própria vida?

  Imagine por um instante que o universo não é apenas um espaço indiferente, mas um espelho implacável. Um...

A pele pode mudar, mas a alma grita

Vivemos em uma era onde a aparência ganhou status de essência. Onde discursos são cuidadosamente moldados para agradar, e...