18.5 C
Brasília
sábado, janeiro 17, 2026

HORA DO BRINDE

Date:

Share post:

HORA DO BRINDE

Francisco Nunes, Alexandre Guerra e Murilo Hypolito, sócios da franquia do Clube de Permuta de Brasília, encerram o ano com uma festa de confraternização oferecida aos associados do Clube DE PERMUTA e seus convidados. O encontro acontecerá no Espaço Providência, na Asa Sul. Os motivos para comemorar são muitos. A franquia de Brasília chega ao fim do ano com 220 associados e muitos bons negócios fechados através da permuta.

Cada vez mais pessoas entendem que o seu produto, o seu serviço, pode valer mais que dinheiro na mão. Estamos muito felizes por nos fortalecer como grupo de negócios através da permuta, colaborando para que as pessoas alavanquem suas empresas, enxuguem seus custos operacionais e aumentem seu poder aquisitivo na vida pessoal e profissional. Merecemos todos festejar!” afirma Francisco Nunes.

Presente em 23 cidades espalhadas por 10 estados brasileiros, o Clube de Permuta, desde sua fundação, em 2012, em Belo Horizonte, movimentou o equivalente a R$ 320 milhões em transações. Hoje são mais de 1.600 associados em todas as unidades.

O Clube de Permuta aterrissou em Brasília em 2017 e já conta com associados em segmentos tão diversos como alimentos e bebidas, casa e decoração, clínicas, construção civil, escritórios compartilhados, educação, hotéis, internet, redes sociais e marketing digital, limpeza industrial, serviços jurídicos, moda, aulas de golf, cursos de idiomas, academias e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O peso político da mentira: quando a dívida com a verdade se transforma em capital de poder

A frase “Toda mentira contada é uma dívida com a verdade”, encapsula uma tensão fundamental da política: a...

Seja sua melhor companhia: quando você se basta, nada falta

Aprender a ser uma boa companhia para si mesmo é um ato silencioso de coragem. Em um mundo...

Festa de São Sebastião do Boi de Seu Teodoro celebra tradição e recebe o projeto “Cultura Negra em Movimento” em Sobradinho*

Evento gratuito une fé e folclore com o tradicional levantamento do mastro, ladainhas e apresentações do Tambor de...

A maldição do poder: quando os deuses riem do supremo

Diz-se que, quando os deuses querem punir alguém, primeiro o presenteiam com poder. Depois, ficam observando — divertidos...