26.5 C
Brasília
quarta-feira, janeiro 14, 2026

Inauguração da nova sede nacional do Progressistas reúne lideranças e marca novas filiações

Date:

Share post:

A diretoria do Movimento Justiça e Cidadania do Partido Progressistas do Distrito Federal participou, nesta quarta-feira, da inauguração da nova sede do Diretório Nacional do Progressistas, localizada em Brasília. A cerimônia contou com a presença do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, além de diversas lideranças políticas de todo o país.

O movimento, esteve representado por sua diretoria: o presidente Adjânyo Costa, o vice-presidente Raone Lima, a secretária-geral Valéria Medeiros e o secretário-adjunto Henri Pinheiro, reforçando seu compromisso com a cidadania, a justiça social e a atuação política responsável.

O evento também foi marcado pela filiação de dois importantes parlamentares ao Progressistas: o deputado federal Coronel Armando, de Santa Catarina, e o deputado federal Robinson Faria, do Rio Grande do Norte.

A União Progressista — federação formada pelo Progressistas (PP) e pelo União Brasil — consolidou-se como a maior bancada da Câmara dos Deputados, reafirmando seu protagonismo no Congresso Nacional e seu compromisso com a construção de um país mais eficiente, moderno e democrático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O peso político da mentira: quando a dívida com a verdade se transforma em capital de poder

A frase “Toda mentira contada é uma dívida com a verdade”, encapsula uma tensão fundamental da política: a...

Seja sua melhor companhia: quando você se basta, nada falta

Aprender a ser uma boa companhia para si mesmo é um ato silencioso de coragem. Em um mundo...

Festa de São Sebastião do Boi de Seu Teodoro celebra tradição e recebe o projeto “Cultura Negra em Movimento” em Sobradinho*

Evento gratuito une fé e folclore com o tradicional levantamento do mastro, ladainhas e apresentações do Tambor de...

A maldição do poder: quando os deuses riem do supremo

Diz-se que, quando os deuses querem punir alguém, primeiro o presenteiam com poder. Depois, ficam observando — divertidos...