A quase dois anos sem sentir o prazer de comunicar ao seu público presencialmente, a Escola de Moda Fashion Campus, faz um super evento, com seu corpo docente e parceiros pra falar do Futuro da Moda pós pandemia, Desenvolvimento de Coleção Infantil, Destravando a Criatividade, Como produzir um evento de Moda, as Tendências para 2022, sobre a Nova Mulher Madura, Moda Plus Size e Croqui!
Um encontro criativo, com público reduzido por conta dos protocolos de segurança no combate ao Covid19, mas com a mesma qualidade de um grande evento e riqueza em conhecimento com o que há de mais atual no mercado.
Com profissionais renomados, premiados e referência em suas áreas a Escola segue se reinventando, crescendo com esperança de muitos grandes eventos para o ano de 2022.
E amanhã dia 03/12 finalizaremos nosso evento com mais conteúdo de qualidade e profissionais de excelência que só a Fashion Campos tem a alegria de oferecer.









E assim seguiu o primeiro dia de evento, criatividade, e muita alegria!
A CEO tá empresa Mabel de Bonis foi a primeira a dar as boas vindas e abrir o evento