21.5 C
Brasília
quinta-feira, janeiro 15, 2026

Patricia Amada, 36 anos, é a ´´sommelier´´ do Partido Novo

Date:

Share post:

Patricia Amada, 36 anos, é a ´´sommelier´´ do Partido Novo.

Moradora da Taguatinga, mulher, negra, mãe de três filhos. Ela vem rompendo barreiras e superando desafios. Se tornou uma profissional respeitada no meio ´sommelier´´ de Brasília, sendo referência na harmonização de vinhos de um dos mais badalados restaurantes do Plano Piloto e já serviu muitos políticos que frequentam o lugar. Agora, decidiu ela entrar para a Política e ao lado do seu empregador, o empresário Rodrigo Freire.

Os dois são candidatos pelo Novo – DF . Ela a distrital e ele a federal. Estão em campanha juntos representando setores complementares. Rodrigo é sócio de restaurantes em Brasilia e presidente da Abrasel-DF. Os dois defendem o incentivo ao setor de bares e restaurantes e do Turismo no DF para a geração de mais empregos.

Patrícia é exemplo de crescimento profissional no setor e quer lugar para que mais mulheres tenham a mesma oportunidade que ela. ´´Encontrei uma carreira que gosto muito e que garante o meu sustento. Quero ajudar a minha cidade e todos a terem mais oportunidades de trabalho´´, diz ela. ´´Um setor pode ajudar o outro. Empregador e trabalhador podem estar do mesmo lado para melhorar Brasília, melhorar a economia da capital, gerando mais empregos e oportunidades para os dois segmentos ´´´. reforça Rodrigo Freire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O peso político da mentira: quando a dívida com a verdade se transforma em capital de poder

A frase “Toda mentira contada é uma dívida com a verdade”, encapsula uma tensão fundamental da política: a...

Seja sua melhor companhia: quando você se basta, nada falta

Aprender a ser uma boa companhia para si mesmo é um ato silencioso de coragem. Em um mundo...

Festa de São Sebastião do Boi de Seu Teodoro celebra tradição e recebe o projeto “Cultura Negra em Movimento” em Sobradinho*

Evento gratuito une fé e folclore com o tradicional levantamento do mastro, ladainhas e apresentações do Tambor de...

A maldição do poder: quando os deuses riem do supremo

Diz-se que, quando os deuses querem punir alguém, primeiro o presenteiam com poder. Depois, ficam observando — divertidos...