22.5 C
Brasília
quarta-feira, agosto 27, 2025

Tá lendo o quê?

Date:

Share post:

  Tá lendo o quê?

Conheça os livros através de personalidade do Distrito Federal. Iremos divulgar toda semana um livro sob o olho de uma outra pessoa. Ela irá indicar o livro que leu ou está lendo e fazer um comentário sobre a leitura. Abrimos a nossa sessão com a esteticista Rose Paz.

Rose Paz para TÁ LENDO O QUÊ?

Rose Paz. Foto Tomaz Turra

Esteticista, cosmetologa e designer de sobrancelha, Rose é uma craque quando o assunto é visagismo. Proprietária do ateliê que leva o seu nome na 213 norte Rose tem uma clientela cativa e está sempre se aperfeiçoando , através de cursos no segmento de estética, para estar por dentro das novidades que surgem no mercado da beleza.

No momento está lendo “O Homem mais inteligente da história” de Augusto Cury que já vendeu 28 milhões de livros. A história fala do psicólogo e pesquisador Dr. Marco Polo, um ateu convicto, que vai a Jerusalém participar de um ciclo de conferências na ONU quando é confrontado com uma pergunta surpreendente: Jesus sabia gerenciar a própria mente? Apesar de acreditar que Ciência e religião não se misturam, o personagem resolve mergulhar fundo na biografia de Jesus e suas crenças vão pouco a pouco sendo colocadas em xeque.

Rose, dona de uma fé inabalável acha que, independente da religião, o livro é uma lição de vida para quem o lê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Mercado de trabalho e novos meios regulatório

Controvérsia sobre “pejotização" deve ser decidida pelo STF, afirmam ministro e líderes empresariais na LIDE” O ministro Gilmar Mendes,...

A paz de quem entrega à Lei do Retorno

Há um tipo de paz que não nasce do esquecimento, mas da decisão firme de não carregar o...

O espelho do semeador: estaria você pronto para a colheita da sua própria vida?

  Imagine por um instante que o universo não é apenas um espaço indiferente, mas um espelho implacável. Um...

A pele pode mudar, mas a alma grita

Vivemos em uma era onde a aparência ganhou status de essência. Onde discursos são cuidadosamente moldados para agradar, e...