18.5 C
Brasília
segunda-feira, julho 7, 2025

Vacinação da rede privada será nesta quinta-feira (15)

Date:

Share post:

Vacinação da rede privada será nesta quinta-feira (15)

Serão destinadas 4 mil doses da vacina Janssen, de dose única, para imunizar os professores que forem convocados

A Secretaria de Saúde (SES) vai vacinar, nesta quinta-feira (15), cerca de 4 mil professores da rede privada de ensino que ainda não foram imunizados contra a covid-19. Eles receberão a vacina Janssen, aplicada em dose única. Os professores foram convocados pela Secretaria de Educação (SEE).

Serão 17 pontos de vacinação funcionando nas modalidades drive-thru – das 9h às 17h – e para pedestres, das 8h às 17h. Confira, abaixo, os locais:

As 4 mil doses que serão disponibilizadas foram remanejadas da vacinação dos profissionais da educação da rede pública. Além disso, a Secretaria de Saúde fará, na próxima semana, a repescagem para imunizar os profissionais da rede pública que ainda não foram vacinados.

*Com informações da Secretaria de Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Das sacadas de Diamantina, serenatas invertidas encantam turistas em busca de bem-estar e lazer

A experiência começa ao avistar pelo horizonte a despedida do sol, que ao mesmo tempo anuncia a chegada...

O palco e os bastidores: a coragem de ser inteiro

Vivemos em um mundo onde a aparência reina soberana, onde os aplausos valem mais que o silêncio interior,...

Decisão do STF reconhece que tentativa de aumentar IOF extrapola limites constitucionais

CACB considera audiência pública como meio adequado para solução da questão, mas destaca que o ônus não pode...

Afie sua curiosidade…

Nascido em Nova Granada, São Paulo, em 4 de junho de 1949, Edson Gabriel Garcia se formou professor e trabalhou...