20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

A coragem, fé e a força da mulher

Date:

Share post:

Conheça a história da Chef Liliane Zeidler, recomeçando em uma nova profissão, nova vida…

Uma mulher guerreira que se encorajou a sair de sua zona de conforto para enfrentar novos desafios em sua vida. Uma mulher que deixou uma carreira profissional, por motivos de saúde.

A Chef Liliane Zeidler, 41 anos, vive em Brasilia há cinco anos ela já trabalhava com bolos e doces há mais de uma década, sua irmã foi sua inspiração. A chef Liliane é formada em gastronomia, casada e, acompanhando o marido que é militar, foram transferidos para um Pelotão Especial de Fronteira (PEF) em localidade isolada no interior da Amazônia, onde moraram nessa situação por aproximadamente 3 anos e como não havia padaria e muito menos confeitaria, ela se viu na necessidade de confeitar e produzir doces e bolos de aniversário para a família, principalmente para a filha que estava completando dois anos de idade.

Quando saíram de Roraima, retornando para o Rio Grande do Sul, Liliane teve a oportunidade de trabalhar com a irmã. Assim elas puderam trocar experiências e principalmente cozinhar juntas, aumentando o amor pela gastronomia.

Logo mudaram para Natal no Rio Grande do Norte, deixando o sul novamente mas levando a vontade de ser uma empreendedora na área gastronômica. Foi em Natal que ela cursou gastronomia, assim aperfeiçoando e adquirindo mais conhecimento. Lá moraram por 3 anos e novamente foram transferidos, desta vez para Brasilia, onde ela começou a trabalhar com bolos, tortas, cake designer e aos poucos foi criando um linda história de empreendedorismo.

“Mas foi através dos estudos e da faculdade, que eu me aprofundei nas técnicas utilizadas aqui. Eu fazia doces e bolos para os amigos e foi assim que surgiu a ideia de gerar renda através da minha paixão pela cozinha”

Antes de tudo vale lembrar que ela trabalhou no Exército por anos e por motivos de saúde se viu obrigada a trocar o uniforme camuflado e o coturno pela cozinha e o avental, deixou de ser empregada e tornou-se empreendedora.

Como todo artista, ela transfere para suas obras o sentimento que deseja despertar em seus clientes e aos que irão degustá-las. Suas criações causam frisson no mercado de bolos e doces.

Após fazer sucesso com seus lindos e deliciosas Tortas decoradas, e sobremesas Morangoffe, Bolos de potes e caseiros, Quindim, cupcakes, ela lembra que trabalha em casa, e que sente a necessidade de arrumar um espaço próprio.

“O espaço é pequeno e, por diversas vezes, tive que dispensar algumas encomendas por conta disso. Então, à medida que o tempo foi passando, senti a necessidade de procurar uma loja para profissionalizar ainda mais o negócio e ter um dia condições de atender meus clientes de uma maneira mais íntima e personalizada, e, principalmente, para realizar degustações, Porém só será realizado no momento em que tivermos certeza de um local definitivo de moradia, que não precisemos mudar de cidade em curtos períodos de tempo,”.

O Sempre Doce oferece vários tipos de doces para encomendas. Todos personalizados conforme o tema da festa. Entre estes, destacam- se tortas, bolos caseiros e cucas ,bolos temáticos, doces finos, cupcakes, brigadeiros, bem-casados. Todos os produtos são de primeiríssima qualidade, com matéria-prima selecionada.

Serviço:

Sempre Doce Confeitaria Artesanal

Whattzap : 61 98361-4936

6 COMENTÁRIOS

  1. Conheci a Liliane recentemente através de uma encomenda de bolo que fiz. Na oportunidade pude perceber o amor pelo o que faz. Além dos trabalhos serem lindos, são deliciosos.
    Super recomendo! ??

  2. Conheci a Liliane divulgando seu trabalho com docinhos na loja de uma amiga, no meu aniversário encomendei um bolo que estava simplesmente sensacional na apresentação e espetacular no sabor. Trabalho realmente excelência, parabéns!
    Já indiquei pra minha irmã e continuo indicando para amigos ?????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...