Abrasel DF lança festival de gastronomia delivery em live promovida hoje
Brasil Sabor não terá taxa de inscrição e tanto associados Abrasel quanto não associados poderão participar.
Felizes com a retomada do setor, a Abrasel DF promoverá uma live de lançamento do maior festival de gastronomia de Brasília, hoje, às 17h, no Instagram @abrasel_df . É o Brasil Sabor em formato delivery, que acontecerá de 20/07 a 20/08. A novidade é que não haverá taxa de inscrição e tanto associados Abrasel quanto não associados poderão participar. O objetivo é movimentar a economia, visando diminuir os danos da pandemia no setor.
O Brasil Sabor Delivery é uma edição especial do festival que oferece ao público a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para o festival, a preços diferenciados, e que melhor representem a gastronomia local. Os preços dos pratos foram pensados como “promocionais”, no sentido de atrair não apenas os consumidores habituais, mas principalmente novos consumidores.
INSCRIÇÃO
A inscrição para participar do Brasil Sabor Delivery se fará mediante o preenchimento e assinatura do formulário de adesão e envio da foto do prato, em alta resolução, selecionado para o Festival para o e-mail: secretariadf@abrasel.com.br.
Os participantes deverão promover postagens periódicas, em suas redes sociais, como forma de ampliar a divulgação do Festival, além de doarem R$ 2 por cada prato à Instituição Menino Jesus.
OFERTA DO PRATO
O estabelecimento deverá escolher um prato do seu cardápio ou criar uma receita nova. Os preços serão ofertados de acordo com a faixa e a porção, variando de $50 a $70 para pratos individuais; $100 a $140 para duas pessoas e $150 a $210 para quatro pessoas. A taxa de entrega não está embutida no valor do prato e deverá ser informada ao cliente no ato da compra.
FORMATO DA ENTREGA
Os pedidos deverão ser efetuados diretamente pelo Whatsapp ou pelo telefone do restaurante para modelo delivery próprio ou por meio dos aplicativos iFood, Rappi, Uber Eats, Rappy para estabelecimentos que possuem esse modelo de negócio.
Poderá ser ofertado, também, a possibilidade do modelo take away (comida para viagem). Caso haja reabertura dos restaurantes, os pratos do festival também poderão ser servidos in loco.
Apoiadores: Sebrae; Iesb; Cota Mil Iate Clube