23.5 C
Brasília
quinta-feira, maio 22, 2025

Apresentação no CTJ Hall abre o Seminário Internacional de Dança de Brasília  Abertura na sexta-feira, dia 12 de julho

Date:

Share post:

Apresentação no CTJ Hall abre o Seminário Internacional de Dança de Brasília 

Abertura na sexta-feira, dia 12 de julho

 Uma apresentação especial com o Ballet de Brasília e a Foco Cia de Dança abre o 29º Seminário Internacional de Dança de Brasília. Em 2019, a tradicional iniciativa, que é reconhecida internacionalmente, celebra o centenário do maestro e compositor Cláudio Santoro e os 80 anos de Gisèlle Santoro. Neste evento de abertura, às 19h, de 12 de julho, no Casa Thomas Jefferson Hall – ASA NORTE – SGAN 606 (acesso pela Via L3), oBallet de Brasília apresentará Ponteio, e a Foco Cia de Dança, traz ao grande público Canto de Amor e Paz.

Os participantes que se destacam no Seminário Internacional de Dança de Brasília alcançam carreira internacional por meio de bolsas de estudo, estágios e contratos. O corpo docente do SIDB tem expressão internacional. Espetáculos com orquestra e companhias convidadas serão oferecidos ao público em geral. Competições serão realizadas para diferentes faixas etárias e níveis, inclusive para portadores de necessidades especiais.

O evento concebido e coordenado por Gisèlle Santoro é promovido pela Secretaria de Cultura do DF em parceria com a Associação Cultural Claudio Santoro, com o apoio de Embaixadas e Instituições Culturais nacionais e internacionais, públicas e privadas.

PROGRAME-SE

Abertura especial do Seminário Internacional de Dança de Brasília

Local: CTJ Hall – Casa Thomas Jefferson – ASA NORTE – SGAN 606, acesso pela Via L3 Norte

Data: Sexta-feira, 12 de julho, 19h

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

ADVOGADOS PROGRESSISTAS LANÇAM MOVIMENTO EM APOIO A CELINA LEÃO

O Partido Progressista do DF está em festa. Na noite desta terça-feira (20/05/2025) um grupo de advogados e...

Capital receberá a segunda edição do Festival da Cachaça de Brasília

O evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho, no estacionamento da Arena BRB Nilson...

Projeto Carinho de Mãe promove manhã de cuidado, informação e acolhimento em Taguatinga

No último sábado, 17 de maio, o Instituto Terra Firme promoveu mais uma edição do Carinho de Mãe,...

Próximo do fim, atual governo do DF ainda fala em diagnosticar a Saúde

Por: Gutemberg FialhoApós seis anos e meio de gestão, já quase no fim do segundo mandato, o governo...