20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

Bloco Eduardo e Mônica faz live especial para o dia dos namorados

Date:

Share post:

Bloco Eduardo e Mônica faz live especial para o dia dos namorados

A transmissão será marcada com surpresas para os casais

Aproveitando o clima do dia dos namorados, o Bloco Eduardo e Mônica fará uma live especial para os apaixonados. A transmissão vai rolar no sábado, dia 11 de junho, a partir das 20h e conta com um repertório para lá de especial para celebrar a data agarradinho com o love #emcasa. O show online pode ser acompanhado pelo canal do O’Rilley Irish Pub.

O Bloco, que agita a capital federal há quatro anos, faz sua segunda apresentação online pelo YouTube. A primeira foi para matar a saudade do carnaval do quadradinho, mas, a segunda, é para dançar agarradinho. “Além do repertório tradicional do bloco, estamos preparando algumas surpresas para os casais que nos acompanham” conta o vocalista do grupo, Diogo Villar.

A novidade da live é um mega sorteio para casais que assistirem a transmissão. Pelo Instagram do bloco (@blocoeduardoemonica), combos com cervejas e petiscos serão sorteados para os apaixonados curtirem em casa com grande estilo.

Bloco Eduardo e Mônica

Criado em janeiro de 2017 por Marquinho Vital  (Capitão do Cerrado), Rony Meolly (Meolly folk e Dowjones) e Diogo Villar (O bando), o Bloco Eduardo e Mônica surgiu como uma alternativa a uma faixa da população brasiliense que buscava novas opções de diversão. As guitarras se unem à pegada forte da percussão e repaginam clássicos do rock nacional de bandas como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, além de reggaes do Natiruts. Eleito por júri popular como o melhor bloco de Brasília, o grupo reuniu quase 20 mil foliões no último carnaval da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...