20.5 C
Brasília
quinta-feira, janeiro 15, 2026

Desaparecimento do pet cala o violão de um dos maiores instrumentistas brasileiros

Date:

Share post:

Desde domingo as cordas dos violões do multi instrumentista Manassés de Sousa não emitem sons. O músico, de reconhecimento internacional, encontra-se desolado com o desaparecimento do seu cachorrinho “Feijão” e aposta que o animal está em algum ponto perdido do DF, a despeito de ter sido visto pela última vez em Olhos d’água.

Após subir em variados palcos de todo o país e do mundo, tendo residido em diversos países, Manasses escolheu o município pacato goiano para viver e de lá propagar sua música. Há dois anos seu fiel companheiro é um cachorro de pequeno porte, tipo “fox paulistinha”, conhecido e adorado por toda a cidade. “Feijão”, como é chamado, tem o hábito de sair para passear pela cidade, às vezes até em locais onde o músico se apresenta, mas sempre retorna para sua caminha no quarto de seu dono onde é super bem tratado e recebe todo carinho e cuidados necessários. O animal é tão conhecido por lá que, quando saí, os moradores enviam mensagens avisando da localização de Feijão, que é rapidamente apanhado pelo dono.

Porém desde domingo, a realidade mudou. A cidade está comovida e o Manasses de Sousa está sofrendo muito sem a presença contumaz de seu companheiro. Para o músico, “Feijão” só pode estar no DF . “Para mim algum visitante levou o cachorro para longe daqui. Por favor, ajudem-me a encontrar meu cachorro! Sem ele, não consigo viver aqui. Todos os cantos desta cidade me lembram meu amiguinho”.

Quem tiver notícia do Feijão, favor entrar em contato com Manasses ( 61. 98655.0882) ou Tita Lyra (61.99984 8445)

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O peso político da mentira: quando a dívida com a verdade se transforma em capital de poder

A frase “Toda mentira contada é uma dívida com a verdade”, encapsula uma tensão fundamental da política: a...

Seja sua melhor companhia: quando você se basta, nada falta

Aprender a ser uma boa companhia para si mesmo é um ato silencioso de coragem. Em um mundo...

Festa de São Sebastião do Boi de Seu Teodoro celebra tradição e recebe o projeto “Cultura Negra em Movimento” em Sobradinho*

Evento gratuito une fé e folclore com o tradicional levantamento do mastro, ladainhas e apresentações do Tambor de...

A maldição do poder: quando os deuses riem do supremo

Diz-se que, quando os deuses querem punir alguém, primeiro o presenteiam com poder. Depois, ficam observando — divertidos...