21.5 C
Brasília
quinta-feira, agosto 28, 2025

DIAMOND FILMS ANUNCIA O LANÇAMENTO DE ‘BLACKBERRY’

Date:

Share post:

Filme aclamado pela crítica estreia em 12 de outubro nos cinemas
O filme BLACKBERRY, aclamado pela crítica internacional com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, chegará aos cinemas brasileiros em 12 de outubro, com distribuição da Diamond Films. Dirigido, coescrito e estrelado por Matt Johnson, ao lado de Jay Baruchel e Glen Howerton, o longa conta a história da incrível ascensão e do trágico declínio do primeiro smartphone do mundo.
Inspirado em uma história real nunca contada, BLACKBERRY mostra a jornada da empresa canadense que conquistou a liderança do mercado e revolucionou a forma como nos comunicamos, antes de cair na obsolescência. O filme teve sua estreia no Festival de Berlim 2023.

BLACKBERRY revela como a tecnologia criada por Mike Lazaridis (Jay Baruchel) e seu melhor amigo, Douglas Fregin (Matt Johnson), aliada ao dinheiro e a experiência do empresário Jim Balsillie (Glen Howerton), transformou completamente a forma como as pessoas se comunicavam em 1996. Celebridades, políticos e empresários estavam viciados em seus Blackberrys e o valor da empresa canadense disparou. No entanto, em poucos anos, segredos obscuros, disputas pessoais e, o maior perigo de todos, a chegada do iPhone, ameaçaram o incrível sucesso da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Mercado de trabalho e novos meios regulatório

Controvérsia sobre “pejotização" deve ser decidida pelo STF, afirmam ministro e líderes empresariais na LIDE” O ministro Gilmar Mendes,...

A paz de quem entrega à Lei do Retorno

Há um tipo de paz que não nasce do esquecimento, mas da decisão firme de não carregar o...

O espelho do semeador: estaria você pronto para a colheita da sua própria vida?

  Imagine por um instante que o universo não é apenas um espaço indiferente, mas um espelho implacável. Um...

A pele pode mudar, mas a alma grita

Vivemos em uma era onde a aparência ganhou status de essência. Onde discursos são cuidadosamente moldados para agradar, e...