24.5 C
Brasília
segunda-feira, junho 30, 2025

DIAMOND FILMS ANUNCIA O LANÇAMENTO DE ‘BLACKBERRY’

Date:

Share post:

Filme aclamado pela crítica estreia em 12 de outubro nos cinemas
O filme BLACKBERRY, aclamado pela crítica internacional com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, chegará aos cinemas brasileiros em 12 de outubro, com distribuição da Diamond Films. Dirigido, coescrito e estrelado por Matt Johnson, ao lado de Jay Baruchel e Glen Howerton, o longa conta a história da incrível ascensão e do trágico declínio do primeiro smartphone do mundo.
Inspirado em uma história real nunca contada, BLACKBERRY mostra a jornada da empresa canadense que conquistou a liderança do mercado e revolucionou a forma como nos comunicamos, antes de cair na obsolescência. O filme teve sua estreia no Festival de Berlim 2023.

BLACKBERRY revela como a tecnologia criada por Mike Lazaridis (Jay Baruchel) e seu melhor amigo, Douglas Fregin (Matt Johnson), aliada ao dinheiro e a experiência do empresário Jim Balsillie (Glen Howerton), transformou completamente a forma como as pessoas se comunicavam em 1996. Celebridades, políticos e empresários estavam viciados em seus Blackberrys e o valor da empresa canadense disparou. No entanto, em poucos anos, segredos obscuros, disputas pessoais e, o maior perigo de todos, a chegada do iPhone, ameaçaram o incrível sucesso da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Diamantina se abre para um novo produto musical

Estilo de Minas Concert Jazz, gastronomia e vinhos artesanaisPatrimônio Cultural da Humanidade, título concedido pela Unesco, desde o...

Compromisso com qualidade e inovação leva empresa brasiliense ao Congresso Consulfarma

Presente em um dos principais eventos de cosmetologia e farmácia do país, Farmacotécnica destaca avanços em tecnologia de...

Se você quer voar cerque-se de águias, não de galinhas

A vida, como um voo, depende menos do vento e mais das asas com as quais decidimos atravessar...

O peso das âncoras disfarçadas: libertar-se de quem te chama de porto enquanto te afunda

Nem toda ajuda é resgate. Nem todo gesto de apoio vem de mãos limpas de intenções ocultas. Há...