18.5 C
Brasília
quinta-feira, agosto 28, 2025

Espetáculo “Mercedez com Z”, da comediante Adriana Nunes, de volta a Brasília

Date:

Share post:

Espetáculo “Mercedez com Z”, da comediante Adriana Nunes, de volta a Brasília

Os atores Adriana Nunes e Similão Aurélio voltam aos palcos da cidade para encenar a divertida peça de teatro “Mercedez com Z”. Em cartaz em São Paulo, eles fazem uma breve aterrissagem na Capital Federal para apresentação nos dias 02 e 03 de junho, no Teatro dos Bancários, sábado, às 21h, e domingo, às 20h.

O enredo aborda com muito humor o universo feminino, a partir das aventuras e desventuras da protagonista. Em uma de suas muitas noites solitárias, Mercedez liga para um programa de rádio, desses ao vivo, para narrar suas venturas e desventuras amorosas. Similião Aurélio encarna o radialista e locutor Wanderley Wanderson. Ele e todo o público passam a ouvir confidências e relatos que levam a plateia às gargalhadas.

A dupla vivencia as narrativas dela, interpretando distintas situações e personagens. Ao longo da trama, Adriana encarna o papel de quatro mulheres. Enquanto Similião Aurélio dá vida a seis personagens durante o espetáculo – entre eles, um divertido terapeuta, e ainda o grande amor de Mercedez, um malandro que a abandona grávida.

O cenário e o figurino foram livremente inspirados na obra da artista plástica pop japonesa Yayoi Kusama. Os ingressos custam R$60,00 a inteira e R$30,00 a meia.

Serviço:

“MERCEDEZ COM Z”, TEATRO DOS BANCÁRIOS
Venda on-line: bilheteriadigital.com.br
Informações: (61) 98538-2812
02/06 Sábado – às 21h
03/06 Domingo – às 20h

*Classificação: 14 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Mercado de trabalho e novos meios regulatório

Controvérsia sobre “pejotização" deve ser decidida pelo STF, afirmam ministro e líderes empresariais na LIDE” O ministro Gilmar Mendes,...

A paz de quem entrega à Lei do Retorno

Há um tipo de paz que não nasce do esquecimento, mas da decisão firme de não carregar o...

O espelho do semeador: estaria você pronto para a colheita da sua própria vida?

  Imagine por um instante que o universo não é apenas um espaço indiferente, mas um espelho implacável. Um...

A pele pode mudar, mas a alma grita

Vivemos em uma era onde a aparência ganhou status de essência. Onde discursos são cuidadosamente moldados para agradar, e...