20.5 C
Brasília
terça-feira, março 31, 2026

Feirantes serão homenageados na Câmara Legislativa

Date:

Share post:

Feirantes serão homenageados na Câmara Legislativa

A Câmara Legislativa do Distrito Federal promove nesta segunda (26/8) sessão solene em homenagem ao Dia do Feirante. A iniciativa é do deputado João Cardoso (Avante), que é frequentador assíduo e grande incentivador das feiras nas cidades. Participarão do evento representantes do governo e do setor. Uma das confirmadas é a comerciante da Feira dos Goianos Elis Nair, que ficou conhecida nacionalmente após participação no reality show Big Brother Brasil, da TV Globo.

O distrital explica que a iniciativa visa o reconhecimento da importância desta atividade comercial e cultural para o DF, além da reflexão sobre o fortalecimento e a valorização deste público.

“O trabalho dos feirantes começa antes mesmo de o dia nascer, com a escolha dos produtos que serão expostos à venda e montagem das barracas. São profissionais extremamente esforçados que mantém suas famílias com a venda direta, baseada num relacionamento diferenciado com a população. Eles merecem o nosso respeito e a nossa homenagem hoje e sempre”, afirma João Cardoso.

Serviço
Dita: 26 de agosto de 2019
Hora: 15h
Local: plenário da Câmara Legislativa
Informações: (61) 3348-8060

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Maranhão em encruzilhada

  O cenário político maranhense atravessa um de seus momentos mais críticos desde a transição de 2014. O que...

O inimigo do seu inimigo é seu amigo: a lógica oportunista do poder

Poucas frases resumem tão bem a lógica impiedosa da política real quanto “o inimigo do meu inimigo é...

Secretaria apresenta números do mercado legal de aposta no país

Relatório oficial mostra número de apostadores e desafios do mercado de aposta A Secretaria de Prêmios e Apostas do...