27.5 C
Brasília
sábado, janeiro 17, 2026

Organizações PaulOOctavio Assumem o controle do Hotel Royal Tulip Brasília

Date:

Share post:

A Rede Plaza Brasília assumiu o controle de 100% do empreendimento, localizado no Setor de Hotéis de Turismo Norte. Segundo o empresário Paulo Octávio, a aquisição da unidade mostra a confiança que seu grupo tem no segmento hoteleiro. “Acredito fortemente no desenvolvimento futuro das áreas de turismo e de eventos corporativos em Brasília”.

A transferência de propriedade ocorreu nesta semana, quando Paulo Octávio e o presidente da Funcef, Gilson Costa de Santana, assinaram a escritura de compra e venda, ao lado do diretor de Participações Imobiliárias da Funcef, Almir Alves Junior, e dos executivos Felipe e André Octávio Kubitschek.

Em sua história de 22 anos, o Royal Tulip já hospedou príncipes, sheiks, os presidentes Bush e Obama, dos Estados Unidos, e Sarkozy, da França, e diversos reis, entre eles, Felipe VI, da Espanha, além de comitivas internacionais e nacionais. Construído pela PaulOOctavio em uma saudável parceria com a Funcef, o hotel é um projeto marcante do saudoso arquiteto Ruy Ohtake e foi inaugurado em 2000, gerando mensalmente centenas de empregos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O peso político da mentira: quando a dívida com a verdade se transforma em capital de poder

A frase “Toda mentira contada é uma dívida com a verdade”, encapsula uma tensão fundamental da política: a...

Seja sua melhor companhia: quando você se basta, nada falta

Aprender a ser uma boa companhia para si mesmo é um ato silencioso de coragem. Em um mundo...

Festa de São Sebastião do Boi de Seu Teodoro celebra tradição e recebe o projeto “Cultura Negra em Movimento” em Sobradinho*

Evento gratuito une fé e folclore com o tradicional levantamento do mastro, ladainhas e apresentações do Tambor de...

A maldição do poder: quando os deuses riem do supremo

Diz-se que, quando os deuses querem punir alguém, primeiro o presenteiam com poder. Depois, ficam observando — divertidos...