16.9 C
Brasília
terça-feira, abril 7, 2026

Palestra ensina técnicas para aprovação no concurso do MPU

Date:

Share post:

Palestra ensina técnicas para aprovação no concurso do MPU

Para participar, basta doar uma lata de leite em pó

O IMP Concursos realiza uma palestra beneficente com o tema: Trajetória de Aprovação para o Ministério Público da União, que vai abordar  técnicas e motivação para estudos. Quem vai ministrar é o professor Gustavo Scatolino, no sábado (14/04), das 14h15 às 17h50, na unidade da Asa Sul (603 Sul).

Scatolino é procurador da Fazenda Nacional, ex-assessor de ministro do Superior Tribunal de Justiça, ex-servidor do Superior Tribunal de Justiça, na função de analista judiciário,. pós-graduado em Direito Administrativo e Processo Administrativo. autor dos livros: Manual de Direito Administrativo, Ed. Juspodivm (no prelo). Exercícios de Direito Administrativo Organizados por Assunto e Exercícios Comentados de Direito Administrativo.

Interessados em participar devem fazer a pré-inscrição pelo site (www.impconcursos.com.br) e a doação de uma lata de leite em pó, na unidade da Asa Sul. Mais informações 3029-9700.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

André Kubitschek se filia ao PL e reforça projeto político da sigla no Distrito Federal

Evento reuniu lideranças nacionais e locais e marca aposta do partido em nome jovem para as próximas eleições_ A...

Vacinação contra Influenza segue disponível no HUB

A aplicação é ofertada para grupos prioritários, como crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. O Hospital...

Maranhão em encruzilhada

  O cenário político maranhense atravessa um de seus momentos mais críticos desde a transição de 2014. O que...