20.5 C
Brasília
sexta-feira, fevereiro 20, 2026

Picnic debate o Open Finance em Brasília na quinta-feira

Date:

Share post:

Evento vai contar com Danillo Branco, CEO da Finansystech, Karen Machado, gerente de Open Finance do Banco do Brasil e Rodrigoh Henriques, diretor de inovação da Fenasbac, com mediação de Gabriel Pereira

A Finansystech, techfin que tem como princípio a democratização do Open Finance no Brasil, em conjunto com a Fenasbac (Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central) e apoio da Microsoft Brasil, realizam na próxima quinta-feira (02), às 17 horas, em Brasília, o primeiro encontro “descontraído” sobre a modalidade. 

Chamado Picnic, o evento vai trazer uma conversa descontraída sobre os rumos do ecossistema, com Danillo Branco, CEO da Finansystech, Karen Machado, gerente de Open Finance do Banco do Brasil e Rodrigoh Henriques, diretor de inovação da Fenasbac, com mediação de Gabriel Pereira. O Picnic tem entrada livre, com comida e bebidas oferecidas pelos organizadores, e acontece no Espaço Bípede. 

Para Danillo Branco, o evento é mais uma forma de popularizar o Open Finance. “Nós queremos mudar o tom da conversa quando falamos de Open Finance e criar um ecossistema mais inclusivo. Acreditamos que um encontro presencial, com um painel descontraído pode trazer novas ideias e gerar discussões mais interessantes para o público do meio. “.”, explica Danillo. 

Picnic: Evento para debater o Open Finance
Dia 02/03 – às 17h
Onde: Espaço Bípede SBS quadra 2 Ed. Casa de São Paulo, 5º andar
Brasília- DF

Sobre a Finansystech
A Finansystech é uma techfin com o propósito de democratizar o Open Finance no Brasil, por meio de produtos modulares, open source e plug-and-play, que já conectaram cerca de 30 instituições ao Sistema Financeiro Regulado. Fundada em 2021 por Danillo Branco, Diogo Kulaif e Rogério Rueda, a empresa criou o BrickBank, um conjunto de soluções para que empresas tenham acesso a todas as oportunidades da economia aberta e o primeiro disponibilizado no Marketplace Microsoft.
A Finansystech é reconhecida no Brasil e no mundo por prêmios como Best Open Banking Platform, da AI International e Best Open Banking Platform, no Open Banking Forum, em Dubai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O poder não muda valores: ele apenas revela quem sempre fomos

A frase de que o poder não muda valores, mas destrava comportamentos, provoca porque desmonta uma ideia confortável:...

Paula Belmonte assume presidência do PSDB-DF com foco em 2026

  _Presidente nacional do partido, Aécio Neves anuncia a deputada e pré-candidata ao Governo do DF para comandar o...

Neurociência, Espiritualidade e Estoicismo

Estou lendo Sobre a Dor Humana: Neurociência, Espiritualidade e Estoicismo, do meu irmão, o médico cirurgião Kelsen Teixeira....

Brasília é uma terra de oportunidades.

Nasceu assim e, ao longo do tempo, mantém-se como uma cidade acolhedora. Foi nesse solo fértil que, recém-formada e...