20.1 C
Brasília
sábado, abril 18, 2026

Rebeca Andrade dá show em Tóquio e se classifica para três finais

Date:

Share post:

Rebeca Andrade dá show em Tóquio e se classifica para três finais

Ginasta vai brigar por medalhas no solo, individual geral e salto

A ginasta brasileira Rebeca Andrade, de 22 anos, se garantiu na manhã deste domingo (25) em três finais no Centro de Ginástica de Ariake, em Tóquio.

A atleta estará na disputa da medalha no individual geral da Olimpíada, competição na qual passou na segunda posição, com 57,399 pontos, atrás apenas da super favorita Simone Biles. No salto, Rebeca foi a terceira melhor com a média de 15,100 pontos nos dois saltos. No solo, com a apresentação embalada pela música do Baile de Favela, ela obteve a nota 14,066 pontos, ficando somente um décimo atrás da líder, a italiana Vanessa Ferrari.

A primeira final da Rebeca será na quinta-feira (29), às 07h50 (horário de Brasília), no individual geral. As medalhistas no salto serão conhecidas no próximo domingo (1º de agosto) e as melhores do solo brigarão pelas medalhas no dia 2 de agosto.

Flávia Saraiva conseguiu a vaga na final na trave. Mas acabou torcendo o tornozelo direito no solo e teve que abandonar as disputas seguintes. A ideia da atleta é buscar a recuperação física para participar da final da trave prevista para o dia 3 de agosto, às 5h48.

da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O poder invisível: como a consciência molda governos, ideologias e estratégias de domínio

Desde os primeiros registros de organização social, a busca pela origem do poder tem sido uma obsessão recorrente...

Do discurso à ação: o que esperamos de uma nova gestão na Saúde

  speramos uma postura nova do Governo do Distrito Federal em relação à gestão da Saúde que vá além...

André Kubitschek se filia ao PL e reforça projeto político da sigla no Distrito Federal

Evento reuniu lideranças nacionais e locais e marca aposta do partido em nome jovem para as próximas eleições_ A...

Vacinação contra Influenza segue disponível no HUB

A aplicação é ofertada para grupos prioritários, como crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. O Hospital...