25.5 C
Brasília
segunda-feira, dezembro 4, 2023

Tá lendo o quê?

Date:

Share post:

Conheça os livros preferidos de personalidade do Distrito Federal. Iremos divulgar toda semana um livro sob o olho de uma outra pessoa. Ela irá indicar o livro que leu ou está lendo e fazer um comentário sobre a leitura. A dica desta semana é de Mariana Borges – Superintendente da Fundação Assis Chateaubriand

Braço social do Grupo Diário Associados, a Fundação Assis Chateaubriand (FAC) elencou o fomento do empreendedorismo como um de seus principais focos de atuação, desde o ano passado. À frente desta iniciativa está a superintendente da FAC, Mariana Borges, que vem construindo, com sua equipe, uma série de ações, projetos, eventos e produtos voltados para startups, futuros empreendedores, empresários interessados em melhorar seus negócios ou ainda profissionais dispostos a atuar de forma mais empreendedora nas organizações das quais fazem parte. De perfil comunicativo, afável e dinâmico, Mariana lidera uma equipe de mais de 210 pessoas e hoje tem se interessado, cada vez mais, por temas relacionados à nova dinâmica do mundo e como nós, seres humanos, estamos conectados com tudo isso.

No momento está lendo Homo Deus de Yuval Noah Harari. Trata-se de uma breve história do amanhã, começa uma viagem ao passado para poder pensar no futuro. Tentando desvendar a resposta para a pergunta: “quem somos e para onde vamos?”, ele utiliza da observação, pesquisas e avanços científicos recentes com a intenção de decifrar o destino da humanidade.

“A leitura desta obra faz todo sentido para mim neste momento, quando estamos em busca de respostas para questionamentos existenciais extremamente profundos e complexos. Ainda não finalizei o livro, mas confesso que estou ansiosa para saber como ele vai acabar!”, conta Mariana Borges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Campanha alerta para riscos do glaucoma e importância da prevenção

Doença é a maior causa de cegueira irreversível do mundo Entre os dias 7 e 15 de dezembro, quem for...

O que é o sal-gema e por que sua extração gerou problemas em Maceió?

Produto é usado na produção de soda cáustica e bicarbonato de sódio Parte dos moradores de Maceió vivem dias...

“Se não tiver acordo, paciência”, diz Lula, sobre Mercosul e UE

Presidente brasileiro diz que não vai firmar acordo para ter prejuízo O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou,...

Estilista Martha Medeiros lança biografia em Brasília

Sessão de autógrafos acontece no dia 7 de dezembro, a partir das 18h30, na Livraria da Vila do...