TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO’ SE CONSAGRA COMO O GRANDE FILME DA TEMPORADA NO OSCAR® 2023

Date:

Share post:

Longa da Diamond Films recebeu sete estatuetas na premiação, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz e Melhor Roteiro Original
A Diamond Films comemora sete estatuetas do Oscar® 2023 para o longa TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO. O filme, que segue em cartaz nos cinemas brasileiros, foi o grande destaque da noite de ontem, quando a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood revelou os ganhadores. Os prêmios reforçam a excelência do catálogo da Diamond Films e sua expertise em títulos inovadores com carreiras de sucesso em premiações e festivais. 

O grande destaque do Oscar® 2023, TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO (Everything Everywhere All at Once) foi consagrado com o prêmio de Melhor Filme e levou também as estatuetas de Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Direção (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Montagem (Paul Rogers), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan) e Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis).

Lançado pela Diamond Films em junho de 2022, TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO segue em cartaz nos cinemas brasileiros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Magia da Prata — Joias que atravessam gerações

Desde 1995, a Magia da Prata transforma a tradição da ourivesaria de Pirenópolis em joias autorais feitas à...

A Estrutura Constitucional do Processo Democrático Brasileiro

A eleição geral se aproxima, marcada para o dia 4 de outubro, e com ela se renovam os...

Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

  Diante do avanço no Senado Federal da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera a jornada de...

Projeto social oferece capacitação gratuita para mulheres em São Sebastião

  Aluna em aula sobre postura profissional e auto estima com professora Cris Reis Iniciativa da Casa de Cultura Telar...