25.5 C
Brasília
quinta-feira, maio 22, 2025

Vela Adaptada participa de regata em comemoração ao aniversário de 60 anos da AABB

Date:

Share post:

Vela Adaptada participa de regata em comemoração
ao aniversário de 60 anos da AABB

A competição acontece no neste final de semana, dias 15 e 16 de fevereiro e contará com atletas do projeto Vela Para Todos. A regata será realizada no Clube da AABB, a partir das 10h

 

Em comemoração ao aniversário de 60 anos da Associação Atlética Banco do Brasil, no próximo final de semana, o Lago Paranoá será palco da Regata AABB 60 anos.

A competição terá duas modalidades: Monotipos e Oceano, e haverá a participação dos atletas do Projeto Vela Para Todos, que é voltada para pessoas com deficiência. Os atletas disputarão na Classe Hansa 303.

De acordo com o Presidente da Federação Brasiliense de Vela Adaptada (FBVA), Mauro Osorio, a participação dos atletas da vela adaptada na Regata AABB 60 anos é uma honra e  muito importante pelo trabalho que a Associação realiza na promoção da Vela o que também fortalece as atividades de promoção da vela adaptada que tem grande contribuição social na vida das pessoas com deficiência.

A Regata AABB 60 anos acontece no SCES Trecho 02 Conj. 16/20, Lago Paranoá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

ADVOGADOS PROGRESSISTAS LANÇAM MOVIMENTO EM APOIO A CELINA LEÃO

O Partido Progressista do DF está em festa. Na noite desta terça-feira (20/05/2025) um grupo de advogados e...

Capital receberá a segunda edição do Festival da Cachaça de Brasília

O evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho, no estacionamento da Arena BRB Nilson...

Projeto Carinho de Mãe promove manhã de cuidado, informação e acolhimento em Taguatinga

No último sábado, 17 de maio, o Instituto Terra Firme promoveu mais uma edição do Carinho de Mãe,...

Próximo do fim, atual governo do DF ainda fala em diagnosticar a Saúde

Por: Gutemberg FialhoApós seis anos e meio de gestão, já quase no fim do segundo mandato, o governo...