25.5 C
Brasília
sexta-feira, fevereiro 13, 2026

A vida só começa depois do Carnaval?

Date:

Share post:

A vida só começa depois do Carnaval?

No dia 28 de fevereiro, a Febracis Brasília promoverá uma palestra gratuita para ensinar as pessoas a traçar metas e objetivos para o ano de 2019

Você faz parte do clube de pessoas que afirmam que a vida no Brasil só começa depois que termina o Carnaval? Mas e as decisões mais simples na sua vida, tem o comportamento de adiar ou deixar sempre para depois o que pode fazer logo? Ou faz mil coisas ao mesmo tempo e no final nada dá resultado?

O tamanho do seu sucesso é determinado pela sua capacidade em mover o foco ao longo do seu caminho. Muitas pessoas têm gastado tempo e energia com diversas coisas ao mesmo tempo e não conseguem conquistar nada e se perdem no meio do trajeto.

Atenta a esse problema social, a Febracis Brasília vai ensinar na próxima quinta-feira, 28 de fevereiro, um conceito que irá revolucionar a sua vida por completo e trazer resultados exponenciais, por meio de uma ferramenta poderosa chamada: FOCO!

A palestra O Foco na Prática vai te ajudar a acabar de vez com seus principais impedimentos, aumentar de forma exponencial seus níveis de autoconhecimento, autogestão, automotivação e, assim, promover conquistas tremendas em sua vida.

Se de uma lado as distrações são inevitáveis e surgem de toda parte (dentro e fora de nossa mente), nossos níveis de motivação, persistência e comprometimento tendem a cair quando nosso foco não foi desenvolvido, gerando padrões de comportamento prejudiciais e estados emocionais limitantes como: rendimento abaixo da real capacidade intelectual, autossabotagem, procrastinação e desmotivação, e dificuldade em cumprir prazos.

A palestra ocorrerá no Centro de Coaching Febracis, de 19h às 21h30, com capacidade para 130 pessoas. A entrada será a aquisição do livro O Poder da Ação do PhD Paulo Vieira ou a doação de 2kg de alimento não perecível, que neste mês serão destinados às famílias vítimas do acidente em Brumadinho.

SERVIÇO

Palestra O Foco na Prática

Data: 28 de fevereiro de 2019

Horário: 19h às 21h30

Endereço: Centro de Coaching Febracis – SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte – DF

Inscrições: https://bit.ly/palestrasbsbfev19

Informações: (61) 3013-4450

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Paula Belmonte assume presidência do PSDB-DF com foco em 2026

  _Presidente nacional do partido, Aécio Neves anuncia a deputada e pré-candidata ao Governo do DF para comandar o...

Neurociência, Espiritualidade e Estoicismo

Estou lendo Sobre a Dor Humana: Neurociência, Espiritualidade e Estoicismo, do meu irmão, o médico cirurgião Kelsen Teixeira....

Brasília é uma terra de oportunidades.

Nasceu assim e, ao longo do tempo, mantém-se como uma cidade acolhedora. Foi nesse solo fértil que, recém-formada e...

Seu voto não pode ser treinado por um algoritmo de IA

Eu aprendi cedo que a política é um espelho imperfeito do país. Ela revela nossas urgências, nossas esperanças...