20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

Apreciadora de gim cria taça térmica pioneira.

Date:

Share post:

Entre quem gosta de drinks, uma reclamação é unanimidade: a falta de opções de copos que conservem as bebidas geladas por mais tempo, evitando que o gelo derreta e interfira no sabor. Os apaixonados por gin (e drinks no geral) agora podem contar com a novidade da Shellmo do Brasil: as taças térmicas para gin.

Produzidas com tecnologia exclusiva de dupla camada de inox e vácuo, as Taças Térmicas foram ideia da empresária Thaila Rigoleto – uma apaixonada por gin assumida! A ideia, de acordo com a empresária, surgiu quando o marido ganhou de presente um copo térmico para bebidas. Isso despertou sua criatividade, que começou a buscar por um produto similar para tomar seu drink favorito, a Gin Tônica.

“Notei que havia uma lacuna neste mercado, na verdade uma oportunidade pois, ninguém havia criado isso ainda. Começamos a desenvolver o projeto da taça térmica, e vimos que o investimento seria muito alto para produzir poucas peças. Foi quando surgiu a ideia de abrir uma empresa de Taça Térmica a Vácuo para Gin e trazer essa novidade/experiência para mais pessoas. Foram realizados diversos protótipos e testes até chegarmos no resultado  atual: uma taça com 530 ml com tampa”, conta a empresária.

Produzidas com dupla parede de inox e tecnologia a vácuo, as Taças Térmicas da Shellmo do Brasil ajudam a reduzir o consumo de copos plásticos, bem como melhoram a experiência do consumo de gin pelos seus usuários. Ao manter a temperatura das bebidas por mais tempo, o consumo de gelo é reduzido, evitando alterações no sabor em virtude do derretimento do gelo – cujo consumo também é reduzido -, evitando o desperdício dos drinks. A tecnologia presente nas taças também não permite que elas suem por fora, evitando manchas nos móveis.

Modernas e elegantes, as Taças Térmicas são fabricadas em Aço Inox 304, que não pega cheiro e nem gosto, são fáceis de lavar e duráveis. Disponíveis nas cores Rose Bronze, Cobre Gold, Inox Escovado, Branco, Preto e Rosa Chiclete, a unidade custa R$189.

Sobre a Shellmo do Brasil

A Shellmo do Brasil é uma empresa brasileira, localizada em São Caetano do Sul/SP. Foi criada em 2021, em meio a pandemia covid-19, por Thaila Rigoleto, a fim de contribuir para que as pessoas possam degustar suas bebidas favoritas com qualidade por muito mais tempo através de utensílios de inox com tecnologia à vácuo.

Se

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...