21.5 C
Brasília
domingo, outubro 12, 2025

Clínica odontológica oferece mais de 60 vagas para procedimentos gratuitos para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Date:

Share post:

A  ação acontece em abril e maio

A clínica IGM odontopediatria e o IGM Cursos realizam procedimentos de laserterapia e lasercirurgia gratuitos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Ao todo serão 63 vagas. Entre os dias 14 e 15 de abril, 18 pacientes serão atendidos e, entre os dias 5 e 6 de maio, 45 pessoas serão beneficiadas. 

De acordo com a odontopediatra Ilana Marques, o procedimento é rápido e sem dor. “O laser é um método seguro, rápido, indolor e capaz de amenizar a dor e diminuir o tempo do ciclo da doença. Logo após a primeira sessão já se nota uma melhora no paciente”, explica a especialista. 

A laserterapia pode tratar inúmeras doenças. Entre elas, herpes, hematoma de erupção, dor no irrompimento de dentes, aftas, trauma de tecidos moles e duros, dentes sensíveis, má formação dentária, língua geográfica e paralisias faciais. Já a lasercirurgia, é indicada para casos de mucocele, frenectomia lingual e labial, gengivoplastia, entre outros. 

“A laserterapia pode atuar como um excelente tratamento de apoio. Em alguns casos, como o da herpes, reduz a carga viral o que diminui o incômodo. Além disso, quanto antes o laser for aplicado, melhor é a resposta no organismo”, afirma Ilana Marques. 

Para fazer o procedimento gratuito, é necessário marcar uma avaliação pelo número: (61) 3447-8229. 

IGM Odontopediatria 

Endereço: Ed Life Center, conjunto O, salas 201, 203, 207, 209, 210 e 211 – Asa Norte

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 18h; e sábado das 8h às 13h. 

Siga: @igmodontopediatria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Exposição fotográfica e livro “Marias” chegam à Câmara Legislativa em outubro para chamar atenção para a violência contra a mulher

No dia 21 de outubro, às 14h30, Espaço Cultural Athos Bulcão, no foyer do plenário da Câmara Legislativa...

Escritório Rezende & Matos Advogados comemora posse de nova associada

Na noite desta quinta-feira (09/10/2025) o Escritório Rezende & Matos Advogados em comemoração à posse de sua nova...

Hotelaria brasileira em perspectiva: desafios de mão de obra, oportunidades de crescimento e caminhos sustentáveis para o futuro

  Por: Márcio Lacerda, Mestre em Administração Profissional pela FIA – Fundação Instituto de Administração, Diretor Geral da Hotelaria...

O poder no fio da navalha

A máxima de Lord Acton — “o poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente” —...