23.7 C
Brasília
sexta-feira, abril 17, 2026

Concessionária Premium de Brasília oferece sessão exclusiva no Cine drive in em comemoração ao Dia dos Namorados

Date:

Share post:

Concessionária Premium de Brasília oferece sessão exclusiva no Cine drive in em comemoração ao Dia dos Namorados

A Eurobike proporcionou uma experiência exclusiva para os apaixonados pelas marcas BMW, MINI e Porsche na noite de ontem, no Cine drive in de Brasília. Clientes e pessoas que possuem carros premium das marcas puderam viver a experiência ao Dia dos Namorados. Para viver a experiência bastava tirar o veículo premium da garagem e assistir ao filme “Nasce uma estrela”, a entrada do cinema era o veículo.

Os apaixonados por velocidade puderma vivêmciar uma nostalgia de amor no Cine Drive In de Brasília, na sessão das 22h. Um passeio com segurança, amor e guiado por muita emoção!

Na entrada os casais receberam flores, antes de começar o filme trailers com os vídeos das marcas foram projetados, fazendo alusão as marcas e trazendo um pouco de esperança e amor como forma de melhores dias e novas experiências qie estão por vir. Além disso, uma surpresa às 24h, fogos de artifícios marcaram a virada do Dia dos Namorados.

“Um Dia dos Namorados diferente em meio a pandemia, uma forma de levar o seu par e curtir um cinema, afinal toda união é sinônimo de parceria. O filme é “Nasce uma estrela” é uma Nostalgia, um clássico para este momento que estamos vivendo.” (Paulo de Tarso – Diretor e sócio do Grupo Eurobike).

“Somos guiados por emoção e estamos constantemente proporcionando experiências com os nossos clientes. O Cine drive in foi uma forma de presentear e aproximar os casais em uma data tão romântica e especial que é o Dia dos Namorados.” (Alexandre Gaeta – Diretor de Operações do Grupo Eurobike).

“Quantas surpresas!!! Foi sensacional, isso sim é um evento.” (Kamila Freitas – Cliente da marca MINI).

“Foi um experiência incrível! A surpresa dos fogos às 24h, foi muito bacana. A Eurobike proporciona experiências diferenciadas e faz com que a gente não saia da marca, o cuidado, a recepção faz com tenhamos uma experiências boas.”
(Felipe Moura – Cliente da marca BMW)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

O poder invisível: como a consciência molda governos, ideologias e estratégias de domínio

Desde os primeiros registros de organização social, a busca pela origem do poder tem sido uma obsessão recorrente...

Do discurso à ação: o que esperamos de uma nova gestão na Saúde

  speramos uma postura nova do Governo do Distrito Federal em relação à gestão da Saúde que vá além...

André Kubitschek se filia ao PL e reforça projeto político da sigla no Distrito Federal

Evento reuniu lideranças nacionais e locais e marca aposta do partido em nome jovem para as próximas eleições_ A...

Vacinação contra Influenza segue disponível no HUB

A aplicação é ofertada para grupos prioritários, como crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. O Hospital...