18.5 C
Brasília
terça-feira, abril 22, 2025

Destaques da programação – 15 a 21 de janeiro no canal Like

Date:

Share post:

O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 15, às 20h, o programa “Apague as Luzes”, que leva os espectadores para o universo do suspense e terror.  Nesta semana, Anne Braune fala sobre filmes com personagens e histórias dúbias, que o telespectador tem a sensação de estar entre a realidade e a alucinação. A apresentadora relembra o sucesso “Esposas em Conflito” e o recente e polêmico “Não Se Preocupe, Querida” (foto), da diretora Olivia Wilde.

Canal Like: 530 da Claro

No ar: domingo, 15 de janeiro, às 20h

Assista também: sexta, dia 20 de janeiro, no mesmo horário

Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 15, às 18h30, um programa especial sobre o filme “Avatar: O Caminho da Água”, continuação do longa de maior bilheteria da história. Hugo Bonemer, te leva para uma jornada explorando todo o universo de Pandora, contando as curiosidades e bastidores da produção de James Cameron.

Canal Like: 530 da Claro

No ar: domingo, 15 de janeiro, às 18h30

Assista também: sexta, dia 20 de janeiro, no mesmo horário

Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 15, às 21h, um programa especial sobre o grande escritor de terror, Stephen King. As apresentadoras Anne Braune e Maytê Piragibe passeiam por seus quase 50 anos de carreira, revisitando histórias e adaptações clássicas como “Carrie”, “It: A Coisa” e “A Hora do Vampiro”.

Canal Like: 530 da Claro

No ar: domingo, 15 de janeiro, às 21h

Assista também: sexta, dia 20 de janeiro, no mesmo horário

Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 15, às 18h, um programa especial sobre o filme “Emily”, que conta a história de uma das maiores autoras da literatura inglesa, Emily Bronte. O apresentador Hugo Bonemer entra no universo da cinebiografia estrelada por Emma Mackey e dirigida pela australiana Frances O’Connor e conta os detalhes e curiosidades da produção.

Canal Like: 530 da Claro

No ar: domingo, 15 de janeiro, às 18h

Assista também: sexta, dia 20 de janeiro, no mesmo horário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Mais uma surpresa no PT do Distrito Federal.

Surge um novo nome para a disputa da presidência que se aproxima, o nome de uma mulher negra:...

Como se constrói um ídolo? O poder da admiração e da projeção

A construção de um ídolo não acontece por acaso. Ela é uma combinação de admiração, projeção e, muitas...

Quem come do fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso

A frase ecoa uma verdade profunda sobre o preço do saber. Desde a narrativa bíblica de Adão e...

Lipedema: acolher, identificar e nutrir antes que a dor se instale

Por: Elaine SouzaO lipedema é uma doença crônica e progressiva que impacta a saúde física, emocional e metabólica...